segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Infinito sentimento

Vem me tirar da solidão
preciso de tua presença
leva-me contigo para onde fores
traga contigo tua paixão;
Sou mulher romântica, apaixonada
necessito de carinho todo dia
quero-te comigo toda hora
és meu sol que irradia;
Se foges de mim, nem sei porque
amanheço te esperando
anoiteço te querendo
e na madrugada em meu sonho, é que te encontro;
Meu pensamento vai a tua procura
não consigo esquecer-te
para mim nada mais importa...
Só apenas querer-te;
Conto os dias e as horas para ver-te
mais a distância cada vez fica maior
Só o que consigo é lembrar-te sempre...
Mesmo longe, te tenho um...
Infinito Sentimento...

Autora:Isabel Nocetti
A ti mta doçura e amor...
Linda semaninha com carinho pra vcs...
Jinhusss...

4 comentários:

  1. "Sou mulher romântica, apaixonada"
    Poemas de paixão mesmo
    Saudações amigas com um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lisinha ,não sei qdo voltarei e se vou voltar,aconteceram vários imprevistos,mas tudo bem...
    Estou na cunhada por uns dias ,não consigo enviar e-mail.
    O pc é linha discada,o meu com a forte chuva de quinta feira o raio desativou muitas net...
    O pior é que o meu modem queimou .
    Tô indo...bjusss.ioio

    ResponderExcluir
  3. Um apaixonante texto poético...uma maravilhosa mulher apaixonada...tu...


    Doce beijo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...