segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Sua Felicidade
Mellíss

Eu queria fazer parte da sua alegria,
como uma lasca de lua enfeitando a noite calma
do final do outono,
como o canto do pássaro
despertando o azul sonolento
das manhãs da primavera,
como um raio de sol a dizer que o verão
incendiou o horizonte,
como os fios da chuva que desenham arabescos
de cristal pela vidraça ...
Mas o seu sorriso anda longe de mim,
distante como as aves que voam na amplidão,
sutil como os dedos da aragem
que embalam o arvoredo,
salgado como as lágrimas que apagam
o sabor dos nossos sonhos ...
Entretanto,
descobri que você disse,
que não ficou amor e nem saudade!
E assim,no clarão do seu sorriso,
eu me vi deixar de ser
sua felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...