sexta-feira, 18 de janeiro de 2008




Amor e Saudade

Estou passando para deixar um beijo.
Que o meu beijo te encontre
na suave brisa de uma manhã azul
quando os olhos descobrem horizontes invisíveis
e os lábios desenham secretos sorrisos ...
Que as tuas mãos estejam tecendo horas de Paz
e Harmonia, seguindo gráficos de alegrias, usando
fios coloridos de esperança...
Que o meu beijo alcance a pele da tua alma
na qual já estão tatuadas delicadas emoções,
filigranas de suaves afeições,
amores, lembranças, querer bem ...
Que o meu beijo te fale da minha saudade
que ele possa te dizer que, na verdade,
sentir falta é sentir Amor também.

Melliss

Desejo amor...beijos e abraços pra vcs neste lindo final de semana...

Doces beijos meus pra ti neste imenso coração...

2 comentários:

  1. O teu amor tem tanta verdade...



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. *BOM DIA LISA*
    As horas correm... O dia passa... O tempo voa.
    Tire um tempo só teu, respire fundo
    olhe ao redor, aprecie a natureza as pessoas,
    faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
    e por qualquer motivo não o fez,
    arrisque, não tenhas medo, sejas mais feliz.
    Desejo que todos os teus dias sejam especiais
    Assim como tu és!
    Tenha uma ótima semana!!!
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...