quarta-feira, 23 de janeiro de 2008




Conversa com o Tempo
PéroladaCoroa


Conversei com o tempo
Pedi carona ao vento
Que se esquecesse desse período
Que estagnasse os sentidos
Para poder embarcar nessa nau...
E ai lembrei de novo....
E revivi a cada detalhe....

A partida era certa, o retorno não...
Sabia desde o começo que poderia voltar com marcas
Feridas que jamais cicatrizariam
Mas vive quem não arrisca?
Quem não percorre o caminho, que mesmo cheio de espinhos pode trazer a redenção?

Arrisquei amar com intensidade
Fiz do resto dos meus dias um tempo de saudades
Do sorriso iluminado
Das marcas do passado
Que sei nunca me deixarão.



Que o amor seja intenso na sua vida...
Doce abraço pra vcs...
Jinhusss...

3 comentários:

  1. Ai Lisa este coment é um tiquito complicado pra euzinha.Acho que vou ficar como anônimo,mas tu sabes que sou eu.Amiga não apareceu o coment do azul,então fica aqui meu pedido de desculpa por ter escrito(b.......a)tá bom?
    Eu sei quem ama não gosta de brincadeiras,foi empolgação com meu pc.Pq a peroladacoroa está brava?Ela não é assim,ou não era,já não sei mais.Tenha um fds cheio de love com o Rick.Bjusss.ioio

    ResponderExcluir
  2. *BOM DIA LISA*
    *Vim te desejar um lindo fim de semana*
    Ser feliz é encontrar força no perdão,
    esperança nas batalhas, segurança no
    palco do medo e amor nos desencontros.
    É agradecer a Deus a cada minuto
    pelo milagre da vida!
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. O passado é o relicário da tua viagem...texto sublime...

    Este vento que sopra nos brandais
    Leva de arrasto a minha alma
    A proa estende-se adiante na vaga
    Olhar de garça o meu coração acalma

    Ai quem me dera voar no canal
    Ai quem me dera ser a tua espera
    Ai quem me dera que o amor
    Ai! morasse naquela terra


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...