quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

É um blog muito bom, sim senhora



Acabo de receber mais um prémio "É um blog muito bom, sim senhora" vindo do maravilhoso blog
  • BEJA - LUMIFE

  • Agradeço com carinho a ti LUMIFE "Luís" para quem envio um beijo super doce e terno no teu coração.


    1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
    2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
    3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


    E agora os meus nomeados:

    1 -

  • DOLCEEMOZIONE - IOLANDA "IOIO"


  • 2 -
  • EXATOS - THIAGO


  • 3-
  • GOTINHASDELUZ2 - MYRIAN


  • 4-
  • OLHARESVAGOS - RUI PESTANA


  • 5 -
  • O PROFETA


  • 6 -
  • MARSONHOS - LUÍS F


  • 7 -
  • URBANIDADES-MADEIRA - RUI CAETANO
  • Adoraria dar esse prêmio a todos vcs....mas tenho que repassar a 7 amigos ...desde já deixo aqui o meu carinho e dizer que todos são especiais pra mim...

    Lindo restim de semana com ternura pra ti...

    Jinhusss...

    4 comentários:

    1. Obrigado amiga, pela visita e pelo lindo prémio que levarei para o meu Mar com todo o Carinho.

      Claro que podes postar um poema meu... bjs

      ResponderExcluir
    2. Vim aqui abrir uma garrafa de champagne! E agradecer, é claro, por ser lembrado por ti! :)




      Beijos Exatos

      ResponderExcluir
    3. Lisa Tenha ...
             ...uma ótima sexta-feira
            e um final de semana maravilhoso.
               Que Deus dirija seus passos
             a cada levantar, a cada caminhar...
            e que esteja sempre ao teu lado ...
      gotinhasdeluz2.zip.net

      ResponderExcluir
    4. Obrigado pela sua atenção, fico lisonjeado pela sua referência ao meu blogue. Um excelente bom fim de semana.

      ResponderExcluir

    "Um dos milagres da minha vida
    é simplesmente ter conhecido você!"
    Obrigada pelo carinho...
    Beijosss...