sexta-feira, 25 de janeiro de 2008




Viajei naquele olhar
Péroladacoroa

Quando te encontrei antes mesmo de te cumprimentar
Fiz amor com teu olhar ....
Senti teu desejo
O teu toque ....

O calor de teus beijos
A tua respiração descompassada
Viajei naquele olhar ....

Ele me levou a um mundo desconhecido
Onde nunca antes havia ido
Encontrei naquele olhar
Tudo que queria encontrar...


A doçura de teu toque
Teu cheiro a se misturar com o meu
Dando novo brilho ao meu olhar
Quando ele se encontrou com o teu
Fez tudo parecer perder a cor
E somente naquele minuto meu amor
Vi o que era viver ....



Maravilhoso final de semana pra ti com doçura...

Bijitikissss pra vcs...rsrs

3 comentários:

  1. Essa mocinha é romântica por demais! :)

    ResponderExcluir
  2. Thiago:Ahhh mocim querido...até que enfim tu percebeu...rsrsrs... =P
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  3. Demorei mas cheguei para retribuir sua visita, pois por motivo de férias estava viajando e não tive como acessar minha pagina. Agora entendo o porquê meu papys cuida com tanto carinho de suas amizades, pois sua página é belíssima, tudo de muito bom gosto. Tive momentos de boa leitura. Pode estar certa que voltarei outras vezes. Muito obrigada pelo carinho.
    Bjinhos com carinho!!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...