terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


"Flôres ao Amanhecer"
Eduardo Menk

O vento traz rosas e aromas
Brisas vêm ao anoitecer
O amor virá com o tempo
Sem hora marcada
Apenas virá num momento
Sem sabermos se será dia ou noite
Sol ou chuva
Mas...
Que venha para você e para mim
E que venha puro... lindo... e eterno
Como o aroma que exala das flores
Como a brisa que vem do luar
Como as flores que caem ao vento
Como o frio que vem refrescar
E deixa... lindas
As quatro estações.


Rosas perfumadas com carinho pra ti...
Beijosss...

7 comentários:

  1. Minha querida que bom retornar aqui e encontrar tao belo poema...eu sou apaixonado pelas rosas....super beijos joao

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga por mais uma visita ao meu Mar de Sonhos, vim retribuir a mesma e dizer que adoro este sentimento de amor que habita no teu blog.

    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Amiguinha atual e dos antigamentes já tem o novo selinho que é p/ vc encontrar as suas amigas dos antigamentes(é a campanha),vixiii a Lisa vai encontrar umas 900 ou mais amigas kkkk o selinho está na lateral. E estou no CMI em votação,mas no meu blog tem o link ,claro se vc quiser tá?.(PS num é esta música)kkk.Lisa que poema que tu fez e que rosas engaiolada,maravilha ambos.BJUS ioio

    ResponderExcluir
  4. Lisinha achei o nome da cantora,
    LINDA LEWIS agora o nome da melodia só vc sabe heheh...jinhuss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lisa!
    Lindo poema e um belo trabalho.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá, senti o aroma dessas rosas e a brisa a acariciar o meu rosto. Lindo poema, belo espaço de sentires, tens.
    Beijo meu.
    Anne
    http://www.anne_voce.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, senti o aroma dessas rosas e a brisa a acariciar o meu rosto. Lindo poema, belo espaço de sentires, tens.
    Beijo meu.
    Anne
    http://www.anne_voce.blogger.com.br

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...