segunda-feira, 10 de março de 2008



AZUL
Sigrid Spolzino


Ah, se eu fosse uma borboleta!
Tratava de azular o mundo...
Tal cor trás paz, interior grandeza

Diz uma lenda: quando uma
borboleta azul pousar em
em ti, não mande-a embora
ela vai te trazer sorte...

Azul não tem contra-indicação
Use e abuse de coração...
Vai te trazer clareza mental

Azula tua vida quando precisar
Vais encontrar a tranquilidade
e a paz infinita, confia e relaxa
Por mim já estais azulado!!!

Desejo que esta borboleta azulzinha pouse no teu ombro e te dê
muita sorte na sua vida...

Linda semana com ternura pra vcs!!!

Beijossss...

8 comentários:

  1. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    BOA TARDE lisa!
    A esperança é cheia de confiança.
    É algo maravilhoso e belo,
    uma lâmpada iluminada em
    nosso coração.
    É o motor da vida.
    É uma luz na direção do futuro."
    www.gotinhasdeluz2.zip.net
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    ResponderExcluir
  2. Amiga ,linda semana pá tu...tumem...rsrs
    Bjusss...ioio

    ResponderExcluir
  3. Também desejo que esta borboleta azulzinha pouse no teu ombro e te dê
    muita sorte na tua vida...

    Retribuindo com muita amizade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que agora fui contagiado por esta energia.
    beijos joao

    ResponderExcluir
  5. Lí, vim dizer que encontrei kkkk as cores da fonte,assim que ia desligar o pc...ela estava grudada na telinha kkkk.
    Linda quinta feira pá tu com muito love e doces emoções.
    Bjkssss...ioio

    ResponderExcluir
  6. O Sol abandonou o céu
    A Lua ironiza no celeste
    Soltas perversas vontades
    Cruzam a tua vida agreste


    Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
    como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  7. Como são belas, as borboleta e Teu espaço...

    Doce meu beijo e meu rastooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Qual minha felicidade em ver meus versos iluminados pela tua criatividade e zelo ao criar esse blog.
    Realmente nossos sentidos ganham força quando deixando fluir do nosso interior azuladas palavras dispostas em versos...
    Grazie, Amore
    Baci in cuore!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...