quinta-feira, 27 de março de 2008



Brincando com as palavras
Pérola da Coroa


Tantas palavras escrita sobre o Amor
E nunca conseguirei decifra-lo
Mistério que arrebata a alma
Enchendo-a de luz
Essência de Deus Pura
Esse meu Amor que em ti reluz .

Uma explosão no Universo
Flecha Dourada de Cupido
Acertou-me o coração
Em um momento de descuido .


Brincando com as palavras
Esse danado anjinho a mim observava
Atento aos meus movimentos
Para a sua flecha direccionar
Foi num piscar de olhos meus
E ele me surpreendeu
Conseguindo me acertar!

Agora corro atrás desse menino
Para sua flecha lhe entregar
E dizer-lhe com carinho
“Tu afinal és um bom menino”
É muito bom Amar!



Desejo momento de mto amor pra vcs...

Beijosss

6 comentários:

  1. Mudeusss!!! Amiga que lindoooo.Essa pérola realmente tóca fundo.É uma pérola mesmo.Coisa boa é ter uma leitura deste nível.
    Parabéns amiga querida.
    Ameiiii...ai..ai...ioio

    ResponderExcluir
  2. .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:*~*:._. *~*:*~*
    BOA TARDE LISA!
    Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas,
    pq veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela."
    (Paulo Coelho)
    TENHA UM BOM FIM DE SEMANA
    .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:*~*:._. *~*:*~*
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Tu és um Anjo que reflecte o amor...


    Esta é a alma que voa de um Profeta
    Ao encontro do teu sentimento
    Este é o sal de alva espuma
    Que te ofereço e diadema de espanto…

    Olhos de alma, da tua alma
    Quero-os no cais da minha chegada
    Espero por ti em manto de ternura
    No encontro da minha caminhada


    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Passando, lendo e enviando um beijo amigo.

    ResponderExcluir
  5. O amor que é a inspiração dos poetas, linda esta perola...

    Doce meu beijo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...