sexta-feira, 14 de março de 2008




Lembrança
Mellíss



Quero que guardes no teu coração
o tom do meu olhar
qual folhas à luz do sol poente,
mergulhando suas cores nas sombras da noite,
enfeitando discretamente os galhos quase adormecidos
do arvoredo ...
Quero que guardes no teu coração
o som da minha voz
qual a fragrância de uma pétala sedosa,
escondida entre os teus dedos, na lembrança de uma rosa,
perfumando uma lembrança que desperte o teu sorriso...
Quero que guardes no teu coração
o amor que eu te entreguei sem ter medida,
qual soubesses que, assim, eu te entreguei a minha vida,
porque tu foste o momento
que nunca mais terá fim...

PS:Ah! Esse danadinho do amor que faz o que quer com a gente...
vou morder ele!!! rsrsrs...

Feliz final de semana com ternura e amor pra vcs...

Beijosss...

14 comentários:

  1. Muito bonito este sem título :D

    Vim e vou voltar.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Vou voltar, e espero o mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. E que tal voltar agora ?
    Actualizei :P

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito amiga...

    Desejo-te um feliz e bom fim-de-semana

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE LISA!!!!

    Só há duas maneiras de viver a vida: A primeira é vive-la como se os milagres não existissem, A segunda é vive-la como se tudo fosse um milagre. SAUDE, PAZ E AMOR.
    BOM FIM DE SEMANA COM MUITAS GOTINHAS DE LUZ***

    ResponderExcluir
  6. Líiii que lembrança lindaaa.Vim correndo ver o que tu tinha postado hoje,e amei a postagem viu?!...Eita amiga que doluuu...está voltando a ser a flor azule que me encantou e me encanta com suas imagens e é facto que me apetece a escrita(nussaaa)rs.Fica com Deus minha linda amiga dos antigamente...Jinhusss...ioio

    ResponderExcluir
  7. O Sol abandonou o céu
    A Lua ironiza no celeste
    Soltas perversas vontades
    Cruzam a tua vida agreste


    Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
    como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Ja' comentei muitas vezes :P
    Porém quero dizer que actualizei meu blog, e que adorei sua nova musica por ca'

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    BOM DIA LISA!
    Na simplicidade aprendemos
    que reconhecer um erro não nos diminui,
    mas nos engrandece,
    e que as pessoas não existem
    para nos admirar,
    mas para compartilhar conosco
    a beleza da existência..
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    www.gotinhasdeluz2.zip.net
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    ResponderExcluir
  10. Minha querida vou plagear a clarice lispector
    "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
    beijos joao

    ResponderExcluir
  11. Sempre belo este blog com suas imagens e seus poemas.

    Votos de uma boa Páscoa para a menina mais romântica do Brasil...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Lisa

    Lindo texto!
    É sempre bom ler palavras que nos fazem sentir bem!

    Beijinhos, minha amiga

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...