domingo, 20 de abril de 2008



Face de Um Olhar
Desconheço a autoria


Qual o segredo
Deste penetrante olhar
Que conduz meus sentidos aos desejos. . .
Olhar
Que se torna rei das minhas vontades
Majestade dos meus sonhos
Dono da minha realidade.
Olhar
Que provoca,
Faz delírios de minhas promessas
Inconseqüências de minhas emoções.
Viajo neste momento
Simplesmente fascinada por estes olhos,
Face de inconseqüentes desejos,
Loucuras de uma realidade.
Algo me prende
Algo me rende. . .
Será um desejo
Que meu caminho é realizá-lo?
Será um sonho que terei que esquecê-lo?
Face de um olhar
Que faz delírios de meus sonhos
Faz loucuras com meu coração,
Mostre-me seu destino
Traga-me meu sentido
O qual está em seu olhar.
Renda-se a minha realidade
E contemple comigo
As Maravilhas Destes Desejos.


Beijossss...

10 comentários:

  1. Oi Lisa, bom dia!
    Estou adorando as suas visitas.
    E estou amando visitar seu mundo.
    Muitas vezes o olhar significa mais que palavras.
    O olhar pode ser mágico e contagiante.
    Beeiijjiinnhhooss!
    Até...

    ResponderExcluir
  2. O teu mundo tem a cor da...ternura...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa que lindo seu mundinho, estou entrando nesta também, gostaria de compartilhar o seu blog com o meu......

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa, que prazer receber a tua visitinha, Levarei o teu endereço para se juntar aos meus favoritos. Lindo o teu lugar e gostoso é estar nele. bjusssssssssss!
    Anne

    ResponderExcluir
  5. Lisa, que olhar mais fascinante que provoca e atiça tantos sentimentos

    beijos joao

    ResponderExcluir
  6. LISA!
    Estou pedindo a DEUS para te:
    ..........___
    ........((((....\
    .........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
    .........\_..\...( TE PROTEGER,
    .........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
    ./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
    .\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
    ..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
    ...|............/... A JESUS,
    ....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
    .....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
    .....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
    .....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
    .....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
    .....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.
    BOA SEMANA!!!
    gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Desejo-te um bom fim de semana


    "Será um sonho que terei que esquecê-lo?
    Face de um olhar
    Que faz delírios de meus sonhos
    Faz loucuras com meu coração"

    Lindo e triste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Lisa, gostei do teu blogue e do post...
    Lindos!
    Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  9. Uma doce poesia, que sew lê com muito agrado, pela sua qualidade. Boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi lisa que lindo que acabei de ler...continue assimmmmmmmmmm
    bjkas

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...