segunda-feira, 14 de abril de 2008



LIBERDADE
Tanny Voigt


Dou asas aos meus pensamentos
Liberto a alma
Vôo livre, totalmente liberta
Sinto a brisa batendo em meu rosto
Danço ao vento... livre e solta
Corro, plaino entre os morros verdejantes
Sou brisa mansa e leve
Sou amor, sou esperança, sou um sorriso de criança
Liberta, livre, como o sopro do vento
Sou bondade
Sou esperança
Sou fraternidade
Sou um grito de liberdade ecoando...



Suave beijo a todos meus amigos(as) e desejo uma semana super linda pra vcs...

Adoro vcs!!


6 comentários:

  1. ...¨*`´(..Lisa...
    •.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
    ¸.•´
    " Existem coisas maravilhosas neste mundo:
    A beleza das flôres, o canto dos pássaros,
    o som do vento, o frescor da chuva. Veja
    a felicidade nas coisas simples !
    A simplicidade é o caminho para a felicidade !
    Tenha uma ótima semana!
    ...¨*`´(..Myrian
    •.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
    ¸.•´

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Lisa...

    Estou com saudades de vc menina.
    Adorei encontrar meu poema postado no seu lindo blog.
    Te adoro!!!

    Muito beijos,

    Tanny Voigt

    ResponderExcluir
  3. És tanto...és imnsa...uma Deusa mno Jardim das Hesperides...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa

    Adorei o poema, é lindo!
    Que tenhas uma linda semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Voa sim livre nas asas do vento...belo teu poema, querida Lisa...

    Doce meu beijo

    ResponderExcluir
  6. Senti esse suave beijo...

    Liberta, livre, como o sopro do vento

    Sou um grito de liberdade ecoando...

    Bonitas palavras!

    Beijo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...