sábado, 26 de abril de 2008




LOUCOS? TOTALMENTE POETAS SOMOS...
Tanny Voigt

Viajo por mundos imagináveis
Meu olhar busca ver o belo
Caminho sempre em nuvens de algodão
As emoções sempre à flor da pele
Para alguns sou tola
Para outros sou uma louca
Para os sensíveis sou poeta
Sou tola... por acreditar na paz
Sou louca...por querer um mundo
melhor e mais justo
Sou poeta...
Por acreditar
Por sonhar
Por amar sempre!


Suavemente acaricio e beijo-te com doçura o seu lindo coração...

Adoro vcs!!

10 comentários:

  1. "Para alguns sou tola
    Para outros sou uma louca
    Para os sensíveis sou poeta
    Sou tola... por acreditar na paz
    Sou louca...por querer um mundo
    melhor e mais justo
    Sou poeta...
    Por acreditar
    Por sonhar
    Por amar sempre!"

    Belo este poema.

    Acompanho-te nessa loucura...

    E sou poeta como tu "Por acreditar
    Por sonhar
    Por amar sempre!"

    Desejo-te um bom fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai..Ai.Esse seu cantinho amiga,é de uma fragância suave,como o aroma das flôres que você cultiva em seu coração.Lindo final de semana..Kiss..ioio

    ResponderExcluir
  3. Lisa, menina sonhadora, obrigada pela sua constante visita.
    Visitando o seu mundo imaginário,
    viajei com você.
    Também tenho meus sonhos malucos;
    mas quem não os tem?
    Quem não sonha, não viaja com seus pensamentos, estão parados no tempo.
    Visita por favor meu blog dos Tapetes e conheça um pouco do meu trabalho manual.
    http;//tappetti.blogspot.com/
    Deixe seu valioso comentário.
    Agradeço.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, que seria do amor sem esta loucura saudavel que envolve Teu Ser?...que ela se faça no sonho que envolve Teu belo coração...

    Doce meu beijo

    ResponderExcluir
  5. Enebriantes as tuas palavras...


    Porque sonhas com o outro lado
    Enches o vazio da eterna espera
    Amas quem não podes ter
    Pintas de realidade a quimera


    A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


    Convido-te a conhece-la…


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. OI LISA NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ COM O SEU COMENTÁRIO,,,OLHA ANTES DE TER O BLOG SEMPRE DAVA UMA BISBILHOTADA NO SEU BLOG ATRÁVEZ DA DENISE ,SEMPRE ACHEI UM MAXIMO CONTINUE ASSIMMMMM,OBRIGADA POR TOCER PARA MIM EO LINDINHO...

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE LISA!
    "Flores bonitas não são aquelas
    que estão em seu caminho...
    e sim aquelas que nasceram
    depois da sua passagem!"
    TENHA UMA LINDA SEMANA!
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Amiga, belo poema feito de sentimentos fortes!!!
    Beijinho de boa noite,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  9. O Mar de Sonhos faz um ano de existência. Venho assim agradecer toda a amizade e carinho ao longo deste tempo.

    O meu muito obrigado.

    Com amizade

    Luis F.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...