domingo, 6 de abril de 2008




Um passarinho me contou...
Desconheço a autoria do texto


Um passarinho azul....
passou por aqui e me falou de um alguém sempre tão presente,

para o qual a distância nada quer dizer
Falou-me de alguém para quem meu sorriso é item imprescindível na cesta básica de sua alegria.

Alguém que divide comigo o pranto das horas difíceis,

a felicidade da descoberta, as horas de insônia,

as aflições, os problemas.
Mas também as conquistas, as vitórias, as gargalhadas.

O passarinho falou-me de alguém muito especial, que sonha meus sonhos, e dá vida às minhas certezas...
Sempre o primeiro a chegar, sempre o último a sair. Alguém para emprestar um pouco de brilho ao meu dia e uma brisa suave ao meu verão

Falou de alguém que me completa,

me enriquece, me escuta, me reanima e

para o qual vai sempre meu melhor desejo,

pensamento, sorriso...
O pássaro disse que a esse alguém eu chamo de ...
amigo !!

Foi então que corri para o micro e

resolvi te mandar esta mensagem, para dizer ...
que um pássaro lindo, passou por aqui e me falou de VOCÊ...

Obrigado por sua amizade!

Beijo suave no teu coração...

Amo vcs!!!

8 comentários:

  1. Oieee miguinha querida!Gostei muito deste passarinho azul víu?Já gostava do verde ,agora passo a gostar tbm do azul...heheh.
    Essa melodia com a indrodução da flauta,e do som do violão...aff... arrasou ,está, maravilhaaa!!!.Estava curtindo ela.
    Linda semana pra vc amiga amada.ioio

    ResponderExcluir
  2. .
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.
    BOM DIA
    Que nessa semana, você tenha:
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferenças
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdia para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilíbio para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidade para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões
    www.gotinhasdeluz2.zip.net
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.

    ResponderExcluir
  3. passaro azul é....que legal que ele falou coisas boas , beijos joao

    ResponderExcluir
  4. Que lindo passarinho este, que transmite o quanto é importante é a amizade...

    Doce beijoca

    ResponderExcluir
  5. Deixo meu outro rastooooooo
    Espero que gostes...

    Bjca

    ResponderExcluir
  6. Hoje não vou falar de amor
    Hoje tenho saudade de canções
    De uma voz perdida no tempo
    Que me ensinou o sonho, as emoções

    Hoje senti saudades da minha rua
    Da casa fria e quente da ternura
    Do cheiro a lenha, pão amassado
    Dos abraços tidos de forma tão pura


    Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

    Um resto de boa semana



    Terno beijo

    ResponderExcluir
  7. LISA !
    ............,|)......I Passei
    ............/|)......|) por aqui para
    .........../.|)......|). lhe fazer uma
    ........../..|)......|)... visita e
    ........./...|)......|).... desejar um bom
    ......../....|).......|)..... fim de semana.
    ......./...,-- ---_...|....... BEIJOS!
    ....'==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;.~~.~.~.~.~.~
    ...~.__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~. ~
    ...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

    gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, menina!
    Todas as vezes que estou
    navegando, não resisto, sempre
    visito seu mundinho.
    Passarinho inteligente!
    Sempre me traz até você.
    Bjim, menina sonhadora.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...