domingo, 25 de maio de 2008

9 comentários:

  1. Oi Lisa, passando pra deixar o nosso abraço e votos de uma feliz semana. Agradecemos tua visitinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa , obrigada pela visita.
    É de minha autoria.
    Desejo-lhe uma semana repleta de sucesso.
    Deus te proteja.
    "Me ensina como colocar música no
    blog". Quando coloquei, funcionou;
    só que logo desapareceu. Onde colocar e como, para que não vá para o arquivo.
    Obrigada.
    Meus beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida obrigada pela visita, andei sumida pq meu pc esta com problema. Mais agora estou voltando com tudo. Linda semana!Bj no seu coração!!

    ResponderExcluir
  4. ¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
    Oi Lisa!!!
    Existem pessoas que ao
    passarem por este mundo,
    fazem de seu ideal a tarefa
    de levar amor e sensibilidade
    aos corações que delas se
    aproximam...
    Da mesma forma que o jardineiro
    não consegue tirar das mãos o
    perfume das flores que colhe,
    tais pessoas mantêm no semblante
    a irradiação do amor que exprimem...
    Você é uma delas!!!
    Tenha uma linda aemana!

    ¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
    www.gotinhasdeluz2.zop.net

    ResponderExcluir
  5. Desejo que a semana seja repleta de bons momentos...

    Beijo e um enorme sorriso

    ResponderExcluir
  6. Uma voz quebra o silêncio
    Um espelho retêm a beleza
    Vi com os olhos fechados
    A fúria da minha incerteza

    Fecham-se as janelas de poente
    Este nevoeiro galga o pensamento
    Uma semente solta num ribeiro
    Corre no incerto de cada momento


    Deixo-te uma doce acalmia


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida miguinha.Que lindo está ficando seu bloguxo.
    Está começando a se parecer com o meu kkkkkk.Cheio de cores e brilhos dos selos das amigas,amei.
    Lisa essas novas amigas, que estão lhe conhecendo e vc a elas, são uns amores.Vc vai xonar por cd uma delas,como eu.
    Linda semaninha pra ti,com muito love.Jinhuss..ioio

    ResponderExcluir
  8. VIM TE DESEJAR...
    HARNONIA
    AMOR
    SAÚDE
    PAZ
    UNIÃO
    CARINHO
    COMPREENSÃO
    FELICIDADE
    E MUITAS OUTRAS COISAS BOAS.
    Te ofereço meu award com muito carinho pois seu cantinho é cativante.
    beijus

    ResponderExcluir
  9. Lisinha,vou te pedir um favor.Comenta no blog do lindinho que fiquei encantada com a beleza da terrinha de vcs.É um deslumbre.E que um dia se Deus quiser irei conhece-la.Eu tento deixar coment lá,mas tem que ter senha.Ai não dá.Brigadaaa!!! amiga.Bjusss estaladinhos..ioio

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...