quarta-feira, 21 de maio de 2008

CONVITE





Estão preparando uma festinha pra mim do meu níver amanhã no clubedamelhoridade...acabei
de aceitar a associar no club e fiquei sabendo que um passarinho contou pra elas(que sei quem é...) que amanhã é o meu aniversário...já deixei recadinho pra essa passarinha que vou morder ela...rsrsrs...então...espero vcs lá tá?!Não vou poder entregar os convites pq daqui a pouquinho vou pra facul....hj tem prova e não posso faltar...
Mas desde já agradeço a sua presença...
Vai ter bolo...doce...dança...e mto carinho pra vcs...rsrs...


LEMBRANCINHA DO MEU NÍVER ANTECIPADO COM CARINHO PRA VCS...




PS: O endereço é:

http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br

Fiquem com Deus...

Beijosss...

5 comentários:

  1. Devido à diferença horária cheguei cedo para a festa mas não me importo esperarei a sua chegada.

    Que dizer nesta altura a quem já há anos dedico a maior amizade?

    Sempre encontrei na Lisa uma simpatia maior, uma ternura inesquecível. É prova do que digo as palavras amigáveis, sentidas e sinceras que diàriamente se lêem nos comentários aqui deixados.

    Lisa és algo de especial que muito me honra ter conhecido.

    Te desejo tudo de bom. Os meus parabéns pelo teu "niver". As maiores felicidades para quem tanto merece ser feliz. A estes votos de parabéns e felicidades junto também um grande beijo de grande amizade.

    Se puder ainda voltarei para brindar a ti erguendo a minha taça e saboreando uma fatia de bolo de aniversário que deve ser tão docinho como a festejada.

    Mais um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Miguinhaaaa vc se associou no CMI??????????Num acreditoooo!!!!
    E vai fazer a festinha do seu niver láaaaaaaaaa????Uiaaaaa que legallllllll.Demorô amiga a se juntar conosco.Óiaaaa já tem convite,bolo,e presente!!!!Bom sinal.Sinal que a madame gostou!!!!
    E já tem convidados seu chegando?vixiiii ,vai rolar uma big festa no CMI heheh.Agora já vou indo pq tenho que acertar umas coisitas minhas.Más amanhã com certeza voltarei correndo aqui e lá.Jinhuss..ioio

    ResponderExcluir
  3. Eii..Parabens Lisa e mtas e muitas felicidades.Estou levando o selinho de niver, esta lindo por d+, estou postando em meu blog ok?
    Seu blog esta mto lindo, ofereço a vc o award natureza do lua em poemas. Bjs e bom feriado...
    Ops convido a fazer a inscrição p/ ser destaque em meu blog, clique no selo dourado na lateral...

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa

    Minha querida amiga, parabéns pelo seu lindo aniversário!
    Que este dia seja cheio de manifestações de carinho e amizade por todos os teus familiares e amigos.
    Desejo bem cá do fundo que tenhas um dia maravilhoso e muito feliz.

    Beijinhos, muitos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lisa, vim conhecer o seu cantinho por indicação de minha amiga Ioio, que também me convidou para o seu niver.Parabéns pelo seu Aniversário e pelo seu cantinho tão lindo e cheio de amor. Estou indo para a sua festinha lá no CMI, adoro doces e bolos, não posso perder essa "boca". Ofereço a vc o meu Award e todos presentes que quiser... Feliz Festa, Bom Feriado, que seu dia seja lindo como vc. Beijos

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...