sexta-feira, 9 de maio de 2008



Mãe, um dia...
Desconheço a autoria


Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!


A você, Mamãe, um mais do que especial agradecimento, pelo inigualável significado de sua presença em nossas vidas.
Que Deus derrame sobre você e toda MÃE as Divinas Bênçãos, não apenas neste dia, mas em todos os momentos de sua existência!

Feliz Dia das Mães!


Suavidade em seu coração é o que lhes desejo a todos...

Beijosss...

5 comentários:

  1. Oi Lisa, querida.
    Obrigada pelas palavras maravilhosas que você mandou.
    Agradeço de coração o carinho que tem por mim.
    Não sei navegar, sem dar uma parada no seu mundo.
    Ando por alí, leio, e fico imaginando como vc é.
    Tem tudo de você.
    Você ainda não é mãe;
    dê um abraço forte na sua mãezinha, por mim.
    Fique com Deus.
    Beijinhosssss carinhosossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina Lisa,
    voltei para convidá-la a fazer uma visita no meu blog Atelier dos Tapetes. Postei uma mensagem, que
    você lendo, vai conhecer
    um pouco de mim.
    Desde já agradeço.
    Beijinhosssss calorosossss

    ResponderExcluir
  3. Oi lisa
    Muito obrigada pela a sua vizita
    E UM FELIZ DIAS DA MÃES ...
    Aguardo sua visita bjm...

    ResponderExcluir
  4. ____________888888____________
    ____8888___88888888___8888____
    ___888888_8888888888_888888___
    __888888888888888888888888___
    ___888888888888888888888888___
    ____8888888888888888888888____
    _____88888888888888888888_____
    _______8888888888888888_______
    _________888888888888_________
    ______________**_______________
    ____####______**______####_____
    ___#######____**____#######____
    ____#######___**___#######_____
    ______######__**__######_______
    ________#####_**_#####_________
    __________####**####___________
    _________________________________

    PARA ALEGRAR SEU DIA !!!!!
    ACEITE ESSA FLORZINHA!!!!!
    PEÇO A DEUS PARA QUE ELE
    TE PROTEJA SEMPRE E TE ILUMINE.
    TENHA UMA OTIMA SEMANA!!!!!
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi menina, já havia passado por aqui, mas não deixei de parar novamente, para te deixar um
    beijinho caloroso.
    Fique com Deus, Ele é nossa proteção.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...