domingo, 25 de maio de 2008

Presentinho que ganhei do meu níver das amigas do clubedamelhoridade













Pensa numa menina toda aluada!!! Aiai...olha tinha presentinho pra mim lá no clubinho que me associei...(ainda verdinha e sem noção...) eu num sabia...podem rir eu deixo...só acontece isso comigo...aiai...rsrsrs...
Pedi ajuda a minha querida amiga Ioio...e ela me socorreu...fui lá buscar os meus presentinhos lindos que ganhei (que não sabia até hj...) são lindasss!!!...
Obrigadaaaa pelos presentinhos é lindaaaa....ameiiiii...
Beijuxxx pra vcs...

2 comentários:

  1. www.fonteamor.com---Querida estou muito feliz com sua visita convido vc a fazer inscrição na sala Fonte de Amor abaixo do mural pegar o selinho ,amada peço seu voto p/ minha afilhada Andreia no Alma mural 3 feliz final de Domingo uma abençoada semana ,Evanir

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te conhecer através da Ioio, q é uma grande amiga.
    Adorei teu espacinho, muito aconchegante e mesmo atrasado te desejo muitas felicidades e tudo de bom em sua vida.
    Gostaria q aceitasse meu award, presentinho e mascotinha, está em "prá vc".
    mil beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...