segunda-feira, 2 de junho de 2008




Nosso encontro nas estrelas
Pérola da Coroa


Esse encontro que acontece no crepúsculo
Onde o acaso une e entrelaça
Originando o drama que envolve a vida
Nos trazendo e deixando a melancolia .

Ah, que minha alma tanto deseja
Que ela realmente almeja
Nosso encontro de seres sedentos
De amor e de paixão .

Escrito nas estrelas ou em outra qualquer dimensão
Vão meus desejos de encontro aos teus
São meus sonhos arremessados ao infinito teu
Contigo estão, minha eterna perdição .

Os ventos que trazem teus sussurros
Aquilo que só minha alma pode ouvir
Os lamentos de minha esperança
A se desatinar no receio de te perder.

Um dia encontrarei -te alma minha
Meu sonho perfeito, minha metade
E iremos juntos de encontro a felicidade
Pois somente tu és meu bem querer!

Mais que tocar-te ...
Muito mais que eternamente beijar-te
Meu ser se extasia é com tua chama
Tua boca com a minha em terna comunhão.


Ah! O Amor!!! Como é lindo!!! rsrsrs... =P

Linda semaninha pra vcs com gosto de chocolate ...

Beijosss...

7 comentários:

  1. Oi Lisa, vim te desejar uma ótima semana!
    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

    Há pessoas que lutam um dia e são boas,
    há outras que lutam um ano e são melhores,
    há aquelas que lutam muitos anos e são muito boas,
    mas há pessoas que lutam a vida toda,
    estas são imprescindíveis .

    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lisa!
    "O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar...
    de correr o risco para viver seus sonhos". Obrigada pela visita, te ofereço meu award,selinho e mimo com muito carinho...
    Tenha uma abençoada Semana com muito Amor e Paz.
    Beijos Carinhosos...Silvia

    ResponderExcluir
  3. Lisa depois de um maravilhoso poema da Pérola da Coroa;vc quer morderrrr!!!!!!..aff..morder quem??? Ô amiga quebrou o clima!!!!rsrsr.
    Ai jisuis víu?!.
    mil bjksss..ioio.

    ResponderExcluir
  4. Myrian: Obrigada pelas lindas mensagens que tu deixas pra mim...tb desejo a ti uma ótima semana com carinho...jinhuss...

    Sílvia:Vou buscar sim com carinho os mimos ...obrigada...
    A ti tb uma abençoada semana com mto amor...jinhuss...

    Ioio: Eitaaaa lala...sabe que pensei que ia ser bom morder?! rsrsrs...
    HUmmm...tirei a mordida e assim o clima fica a imaginar...(rindo)...=P
    Beijinhusss...

    ResponderExcluir
  5. Lisa, minha querida todos nós procuramos pelo sonho perfeito..Lindo poema, com sentimentos claros.
    beijos joao

    ResponderExcluir
  6. "Ah! O Amor!!! Como é lindo!!! rsrsrs... =P"

    E não é....?

    "Escrito nas estrelas ou em outra qualquer dimensão
    Vão meus desejos de encontro aos teus
    São meus sonhos arremessados ao infinito teu
    Contigo estão, minha eterna perdição ."


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI linda Lisa.
    Poesia encantadora.
    Ventos que trazem sussurros,
    levam os nossos também.
    Sussurros sussurrados,
    bem transportados.
    Amiga, obrigada pelas visitas. Agora você pode visitar os outros 2 blogs meus (nossos). Consegui resolver.
    Agradeço pelas informações, consegui colocar músicas nos três.
    Uma noite maravilhosa para você.
    Beijos... Beijos...

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...