segunda-feira, 23 de junho de 2008




Oláaaa amigas (os) queridas (os)...espero que estejam todos bem...de coração...
Não poderia deixar de agradecer os mimos...presentinhos...e o carinho
de todos vcs que está compartilhando comigo neste mundinho ...
Obrigada...
Espero sempre contar com sua linda amizade e carinho...e o meu pode ter certeza que sempre terá...
Adoro vcs...
Fiquem com Deus e uma semaninha super iluminada com mto love love...


PS: Estou tentando organizar o meu bloguinho e qdo vier e ver tudo bagunçadinho desculpa o transtorno...é que com a minha cachola aluada vai saber o que vai sair ...aiai...rsrsrsrs...


Beijossss...

8 comentários:

  1. Oi amiga estamos parafuzadas com esses blogs...ai,mudeos.
    Eu errei o end da amiga quem tem award não é a Nadja ela tem no blogger.com.br
    É a Monicavox um pessoa maravilhosa,um encanto,amo demais ela.Vou deixar o end e tu vai lá e olha como ela colocou award link ok?
    http://www.monicavox.blogspot.com
    E vc viu nossa sala kkkkkkkk????
    Lisa já coloquei o link está perto do contador,vai lá e clika,tu vai rir pra caramba.Mas pode deixar que eu me viro agora,não sei como, mas me viro até acertar.Ou peço help,p/ as migas.A coisa pro nosso lado tá feio!!!!.
    Linda semana pra ti,já vou indo na saleta heheh.Bjuss...ioio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa, obrigada querida pela visita carinhosa. Te desejamos uma boa semana também. Um beijo grande das 3.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Lisa, os mimos adoçam um pouco a vida...o meu bem haja por tanto carinho.

    Meu beijito, com desejo de boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa. Com certeza, no final tudo vai ficar maravilhoso.

    Uma quarta cheia de amor no coração.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi anjinho !!!

    Vim agradecer sua visita no Happy Hour !!!

    ____________@@@__@_@@@@
    ____________@@__@@_____@
    ___________@@@_@__@_____@
    __________@@@@_____@@___@@@@@@
    _________@@@@@______@@_@______@@
    ________@@@@@_______@@________@_@@
    ________@@@@@_______@_______@
    ________@@@@@@_____@_______@
    _________@@@@@@____@______@
    __________@@@@@@@@_______@
    ___________@@@@@@@@@@@@
    ___________@@@@@@@@@@@@
    _______________@@@@@@@
    @@@@@@@__________@@_______ Muito obrigado pela visita e carinho ...
    _@@@@@@@_________@ ________Amo você.
    __@@@@@@_________@_@_______E ofereço essa flor.
    ___@@@___@_______@@________E agradeço...
    ___________@_____@__@
    _______@@@@_@___@ ___ OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!
    _____@@@@@@__@_@@
    ____@@@@@@@___@@
    ____@@@@@______@
    ____@@_________@
    _____@_________@
    _____________@_@
    ______________@@ Linda ofereço meu award e o mimo do meu cantinho .Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, o seu mundinho está com novo visual. Está lindo!
    Linda Lisa, obrigada pelas visitas.
    Amiguinha, desculpe a demora nas visitas, estou tendo problemas com a net.
    O que faço , é na casa de filho.
    Beijinhos , minha linda!

    ResponderExcluir
  7. http://www.meurascunho.blogger.com.br/logo_junina.gif
    VIVA ULTIMO DIA DE FESTINHA JUNINA NO ARRAIÁ DA NADJINHA!!!
    FIZ ESSE MIMO PARA VC DE CORAÇÃO ..Ñ REPARE VIU CUMADE KKKK
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!para%20vcs.gif
    VAI LÁ TÁ SUPER ANIMADA A FESTINHA ..TEM ATÉ CORRIDA DE SACOS E PESCARIA KKKKKK
    BEIJUSSSSSSSS TE ESPERO EM????

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...