quinta-feira, 19 de junho de 2008



PENSE EM MIM
Tanny Voigt


Pense em mim
Como espumas do ir e vir das ondas
Pense em mim
Como uma gota de lágrima que molha seu olhar
Pense em mim
Como uma apaixonada que admira a Lua
Pense em mim
Como um livro aberto a dar e receber ensinamentos
Pense em mim
Como um animal protegendo sua cria
Pense em mim
Como um pássaro sem gaiola...
Livre... totalmente livre
Pense em mim
Como seu único amor
Pense sempre em mim
Mesmo quando a razão diga não...
apenas sinta-me próxima de ti!


Lindo dia pra todos com carinho...
E agradeço o carinho e mimo...vcs são especias na minha vida...adoro vcs ...

Jinhussss...

10 comentários:

  1. Lindo texto!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lisa, estava visitando o clube e passando pela salas te vi lá no Happy Hour, e vim te desejar meus parabéns e dizer que aproveite bem é muito gostoso de esta lá.
    Tenha uma linda quinta e um maravilhoso fds!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lisa ,depois de ler esse texto,quase chorei.Está parecendo despedida..buá..buá.
    Já levei seu rec pra Ju ok!
    Agora vou lá no CMI heheh.Bjkinhas...ioio.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa. Que poema lindo e tocante.
    E esta tag também é maravilhosa e ilumina o texto.

    Boa noite para você e que sexta seja maravilhosa.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso poema...


    De pequena poça fiz um universo
    Feito de sete estrelas do mar
    Murmurou-me um búzio ao ouvido
    O rumo para te encontrar


    Bom fim de semana



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. .__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.
    BEM VINDA AO ARRAIÁ DA NADJINHA!!!!
    SOLTE A GARGANTINHA AI CUMPADES E CUMADES!!!
    Veste a calça saint-tropez
    Que deixa o umbiguinho de fora
    Entra na roda e rebola
    Rebolando sem parar
    É gera-gera-geração Coca-Cola
    Molha a calça toda hora
    UM OTIMO FDS ADORO VC FUIIIII

    ResponderExcluir
  7. OI LISA!
    TENHA UM BOM FIM DE SEMANA!

       (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

    "No calendário da vida há datas que não
          são lembradas, mas momentos
           inesquecíveis."
           
    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. ?•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨*•?

    Oi querida Lisa!

    Que a sabedoria de Deus;
    Te instrua.
    Que o olho de Deus;
    Te vigie.
    Que o ouvido de Deus;
    Te ouça.
    Que a palavra de Deus;
    Te fale suavemente.
    Que a mão de Deus;
    Te defenda.
    Que o caminho de Deus;
    Te guie .
    Assim Você Terá Tudo...

    TENHA UM ÓTIMO FIM-DE-SEMANA!

    Beijos carinhosos...Silvia

    ?•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨*•?

    ResponderExcluir
  9. Oi Lisa, obrigada querida pela sua participaçao na nossa sala do happy hour. A partir de hoje temos novas hospedes. Esperamos continuar te vendo sempre por la.Um bom final de semana pra voce . Beijos das 3.

    ResponderExcluir
  10. ?´¨*?.¸.«?»-.«?».¸.?*¨`?´¨*?.¸.«?»-.«?».¸.?*¨`?

    Oi amiguinha!
    Obrigada pela sua visita, te ofereço meu award, presente e minha amizade com muito carinho espero que aceite...

    Se houver SOL, que ele aqueça seu rosto;
    se houver CHUVA, que ela lave sua alma;
    se houver VENTO, que ele envolva você
    num grande abraço,
    levando qualquer vestígio de tristeza...
    Enfim, que a mãe natureza lhe cubra de alegrias
    e lhe dê a certeza de que
    o seu fim de semana será uma Benção !!!
    Beijinhos no seu coração...Mariana

    ?´¨*?.¸.«?»-.«?».¸.?*¨`?´¨*?.¸.«?»-.«?».¸.?*¨`?

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...