sexta-feira, 13 de junho de 2008




Teu nome, um poema em meu olhar...
Fernanda Guimarães


O silêncio ainda preenche
Todos os espaços que me cercam.
Ao voltar-me à luz do dia
As palavras espreguiçam-se
Afagando os sonhos
Que lhes deram imagens,
Sons, matizes e sensações.
É o teu nome que me desperta
Alinhando-se no horizonte do meu olhar...
Letras que me acarinham
O pensamento, o coração
E que me delatam
Revelando os meus anseios e desejos.
Busco a razão nítida de todas as coisas
No brilho do sol que exclama
Irrompendo entre o meu olhar e o mar.
Em mim, o corpo pleno de recordações,
Fragrâncias de ti e de vida a me sorrirem.
Em meus lábios, o caminho
Que despe todas as tuas verdades
E que confessa o nosso amor.
No mais íntimo de mim,
Uma saudade que se reconhece
Um amor que se anuncia
Alvorecendo para a eternidade
De cada um dos meus dias...


Lindo final de semana pra vcs com carinho...

Fiquem com Deus...

Jinhusss...

14 comentários:

  1. Oi Lisa, que belo poema. Bem, estamos aqui para desejar um final de semana de muia alegria, amor e tranqüilidade. Beijo das 3

    ResponderExcluir
  2. O amor tem uma enorme capacidade de exuberar nossas vidas.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Vim correndo deixar meu beijo e desejar um lindo final de semana,recheado de love e grandes emoções...ioio

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa. Lindo poema. O amor está no ar... ai ai ai.

    Que seu fim-de-semana seja repleto de amor, carinho e muita pimenta... :-)

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  5. Este blogue é um mimo de amor e ternura, o qual muito aprecio e gosto de visitar. Aqui o texto poético é excelente, como os demais. Boa semana com tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Amor que despertas os sentios...belo

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi liza aqui e a flor que agora virou flor de liz, estou te respondendo do meu orkut, Olha meu dia dos namorados foi também sozinha, pq o lindinho ainda esta se tratando lá no EUA só retorna ao Brasil em 01/07..
    Nossa lindo este post amei e tão suave...bjm

    ResponderExcluir
  8. O CUMADREZINHA VIM AGRADECER SUA PRESENÇA NO ARRAIA DA NADJINHA ...VALEU TROUXE UMA PRENDINHA PARA VC OK MIL BEIJOKINHAS E ANARRIÉEEEEEEEEEEEEE!!!
    http://thumbsnap.com/v/OjPhgLDd.gif

    ResponderExcluir
  9. Lisinha querida, tem um selo pra ti no lovedoclik.Bjão...ioio

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida
    Tudo bem?
    Agradecemos demais, pela visita carinhosa que nos fez.
    Esperamos e desejamos que tenha tido um Feliz Dia dos Namorados e que o amor, permaneça e cresça em nossos corações, para que possamos repartí-lo, pois, "ele é a única coisa que cresce à medida que se reparte"
    Adoramos o poema, muito lindo!
    Tenha uma semana recheada de muita paz, luz e muitooo amor.
    Beijo da Liz e do Nick

    ResponderExcluir
  11. ?`'•.¸.?... ?.¸.•'´?(¸.•` ? (¸.•` ?

    Oi,querida Lisa!
    Com muito carinho eu lhe desejo,
    Que a cada amanhecer
    Raios de sol penetrem em sua alma.
    Enchendo-a de paz e certeza de
    Que a vida é feita de Esperanças.
    Pois a cada manhã temos a chance
    De um novo recomeçar, e
    Acreditar sempre em DEUS para que
    Todos seus sonhos sejam realizados.
    E também um toc toc, em sua porta
    Trazendo-lhe como presente,
    A SUA FELICIDADE...
    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    Beijos Carinhosos...Silvia

    •.¸(`•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)? (¸.•` ?

    ResponderExcluir
  12. *LISA*
    "Que tudo na sua vida seja
    claro como a luz do sol... brilhante como
    as estrelas, livre como as borboletas,
    especial como o Amor,
    sereno e tranqüilo como quem tem fé,
    alegre e sincero como o sorriso espontâneo,
    perfeito como a natureza, protegido pela luz
    divina, orientado pelos anjos e abençoado
    por Deus!"
    Tenha uma excelente semana!!!
    Paz e Luz sempre !!!
    bjo em seu ♥
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Lisa.

    Passando para te desejar uma semana maravilhosa.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    O amor desperta sempre muito de positivo.
    Parabéns

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...