quarta-feira, 4 de junho de 2008

UM MEME





Recebi esse meme da amiga Aparecida do blog caminhantes2.blog.uol.com.br
Que consiste em responder as questões abaixo e repassá-la
para cinco blogs conhecidos.



ATIVIDADE PROFISSIONAL: Estudante

OUTRAS ATIVIDADES: crochê, culinária e divirto com PSP...rsrs...

ESTRANHICE: Num lembro não...talves morder?! rindo =P

PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: Deus...minha família e o amor...

QUALIDADES PARADOXAIS: Eita...num sei...rsrs...

PONTOS VULNERÁVEIS: Distraída e desconfiada

ÓDIOS INCONFESSOS: nenhum

PANACÉIAS CASEIRAS: bolo de chocolate,ouvir música e meu travesseirinho...rsrs...

SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: Não passo debaixo da escada =P

TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: Chocolate, sorvete, morango e hummm...beijo?!rsrs...

MEDOS ABSURDOS: Altura e raios

ORGULHO SECRETO: Qdo tenho orgulho da pessoa que faz parte da minha vida...eu digo com mto carinho.





Repasso para amigas(os): Iolanda(Ioio), Lumife, Ana Maria, Flor e Thiago.

Beijossss...

Um comentário:

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...