quinta-feira, 5 de junho de 2008



Um outro poema de Amor
Fernanda Guimarães



O teu nome é o diálogo possível
Na secreta intimidade da memória
Ampara-me o olhar em tua ausência
Espreitando a tua presença evidente
Envolve-me a solidão do lembrar-te
Como se o pensamento abrisse os braços
E pudesse aconchegar-se em teus abraços

Atravesso o horizonte da manhã
E volto-me repetidas vezes ao céu e a terra
Traçando o rumo amaro da tua falta
Vive em todos os meus silêncios
Cada instante que foi esquecido
Na ante-sala de todos os meus sonhos
Escuta-se em meu corpo
O sussurro do desejo não consumado
O beijo apenas imaginado
E chamo o teu nome com a convicção
Do amor que se entrega a eternidade

A saudade ensina-me a encontrar-te
Surges no princípio dos meus versos
Alinho o olhar à minha espera
E desfazem-se os passos da solidão
Fito-te com o tato dos amantes
E todos os gestos ousam a entrega
Hoje o desejo das minhas mãos
Escreve em teu corpo
Mais um poema de amor.



Envolvendo a este amor com suavidade...

Beijosss...

5 comentários:

  1. Nossa amiga como vc esta romântica, a música o poema hummmm, deve de ser o clima, e os dias dos namorados que esta se aproximando....continue assim gosto de mais da conta de vir aqui bjmmm pro cê....uaí

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa, passamos pra te avisar que voce é nossa hospede esta quinzena na sala do happy hour do clube. Esperamos que goste e que recebas muitas visitas e carinho dos amigos. Te esperamos la. beijos das 3.

    ResponderExcluir
  3. ..°..°....°..°....°..°....°..°....°..°..°..°..
    ..°..°....°..°....°..°....°..°....°..°...°..°..
    ..°..°..Olá,querida Lisa!.°..°..°....°..°...
    .°..°.."Com muito carinho eu lhe desejo.°....°..
    ..°..°..Que a cada amanhecer.°..°..°....°..°..°..
    °.°..°..Raios de sol penetrem em sua alma..°....°
    ..°..°..Enchendo-a de paz e certeza de.°....°..°.
    ..°..°..Que a vida é feita de Esperança".°....°..
    ..°..°..Tenha um otimo fim de Semana.°....°..°..
    ..°..°..Muita Luz e Alegria em seu caminho.°....
    ..°..°..Beijos carinhosos... Silvia.°..°..°....
    ..°..°....°..°....°..°....°..°....°..°....°...
    ..°..°....°..°....°..°....°..°....°..°......°.

    ResponderExcluir
  4. Linda Lisa,
    paixão no ar!
    Poema bem apaixonante.
    Respondi o Meme que enviou.
    Faça uma visitinha lá.
    Obrigada pelas visitas nos 3 blogs.
    Uma noite de romantismo para vc.
    Meus beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia!!!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__

    "Algumas Pessoas estão sempre Resmungando
    porque as Rosas têm Espinhos.
    Eu sou Grata porque os Espinhos têm Rosas."
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...