quarta-feira, 2 de julho de 2008




Amar você
Giana Guterres


Amar você...
É ouvir no balanço das ondas do mar
Tua voz em doce canção a me ninar

Amar você...
É ouvir na revoada dos pássaros ao céu
Tua voz em melodia feito mais doce mel

Amar você...
É sentir teu perfume em cada brisa na rua
Que afaga mansamente como a mão tua

Amar você...
É te lembrar em cada segundo do meu dia
Ter por perto em cada coisa que faço a tua alegria

Amar você...
É ver o tempo passar correndo ao teu lado
E o mesmo tempo ser infinito em cada beijo dado

Amar você...
É sentir a segurança de Deus em teu abraço
Que nos une a cada dia na benção do Seu laço

Amar você...
É ver em cada estrela teus olhos a brilhar
No sorriso da lua teu sorriso nas noites mirar

Amar você...
É ter comigo toda felicidade, amor e paz
Que este enlaço o amor de Deus nos traz

Amar você...
É agradecer a Deus teu amor a cada amanhecer
Sentir no teu sorriso o aconchego de Deus a me proteger

Amar você...
É ter todo o carinho do mundo quando miro teu olhar
É ter toda a felicidade do mundo quando estás a me abraçar

Amar você...
É ter o mundo, as estrelas, o sol, a lua, a beleza de cada flor
Compartilhar contigo cada segundo deste belo e imenso amor.


Love love love é o que desejo pra vcs...=P

Jinhussss ...

Um comentário:

  1. Oi Lisa. Lindo o texto. E desejo a você muito amor também. :-)

    Uma sexta cheia de LOVE!!!!

    Beijos mil1 :-)

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...