domingo, 20 de julho de 2008

Feliz Dia da Amizade

O Sonho de uma Bela Amizade
mensagensangel


O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim.



Sua AMIZADE é o meu maior tesouro...


Presente pra vc com carinho...









11 comentários:

  1. Oi Lisa.
    Isso mesmo, amizade é para ser vivida e não guardada ... é preciso contato, encontro, abraço.
    Parabéns pelo seu texto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa. Linda a mensagem.
    Já peguei o seu maravilhoso mimo.

    Bons sonhos!

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa!
    ♥♥Pode ser virtual,
    ♥ ♥pode ser pessoal,
      ♥ ♥Não importa!
    ♥ ♥O carinho de amigo
        ♥ ♥é sempre real...
     ♥ ♥Não importa
       ♥ ♥se nunca nos vimos
     ♥ ♥frente a frente,
        ♥ ♥mas somos leais
     ♥ ♥e coerentes...
       ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
     ♥ ♥não tem distância...
      ♥ ♥ela vem por linhas,
    ♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos
        ♥ ♥de quem tem
      ♥ ♥a felicidade de enxergar...
     ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.
    ♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa, belíssimo texto... Adorei conhecer seu blogue!
    Boa semana... Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  5. Lisinha lindo sua postagem.lindo está seu blog,lindas gifs,lindo presente,linda cor,linda sala,linda melodia.
    Tudo completo...parabéns!!! essa é a minha amiga Lisinha rsrsrs.
    Bjão...ioio

    ResponderExcluir
  6. Oi amada Lisa hoje venho pedir a sua ajuda basica rs deixando votinhos diarios para minha outra miguxa a claudia do meu recanto que está em votação no alma guerreira se puder eu agradeço, link aqui para votação
    http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html

    ResponderExcluir
  7. Oi amada Lisa hoje venho pedir a sua ajuda basica rs deixando votinhos diarios para minha outra miguxa a claudia do meu recanto que está em votação no alma guerreira se puder eu agradeço, link aqui para votação
    http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html

    ResponderExcluir
  8. Lindo Blog!
    Sou nova nesse mundo mas já me sinto em casa.Adorei ver a impostância que vocÊ dá a amizade,hojé é muito dificil encontrar pessoas que valorizem as verdadeiras jóias,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. OIE CHEGUEI ADORADINHA..AI QUE BELEZURA DE MIMO ..FIZ UM MIMINHO TB..TE OFEREÇO VIU !!!!!
    VIM DESEJAR UMA SEMANINHA SUPER ILUMINADINHA PARA VC E FAMILIA...E NO MEU MUNDINHO MISTICO ..FALO SOBRE VELAS APARECE VIU!!!!
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
    AMEI E REPASSO PARA VC!!!
    "Mandei construir um castelo enfeitado de ouro,
    para guardar nossa amizade como um tesouro".B-JUSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi amiguinha, pode ter certeza que a minha amizade é sincera.
    Obrigada pela visita e pela solidariedade.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Anjinho!!!
    Encomenda pra vc, vá abrindo espaço porque é muita coisa e
    não aceito devolução.

    ...........|""""""""""""""""""""""""||_
    ...........|............*AMOR*........|||"|""___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""||_
    ...........|.........*CARINHO*........|||"|""___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""||_
    ...........|.........*ALEGRIA*........|||"|""___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""||_
    ...........|.........*AMIZADE*........|||"|""___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

    ...........|""""""""""""""""""""""""||_
    ...........|.....*FELICIDADE*......|||"|""___
    ...........|________________ _ |||_|___|)
    ...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)

    Beijos de quem te gosta muito.
    Feliz semana com muita paz.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...