terça-feira, 8 de julho de 2008




LEVA-ME AO TEU MAR
Cleide Canton



Leva-me, amor, a este mar
de ondas mornas e discretas,
onde os sentimentos se mesclam
e oscilam entre o mais tranqüilo suspiro
e o mais tresloucado gemido.
Leva-me para além
do que eu possa ver e tocar,
onde a razão me faça vencida,
e a alma, desfalecida,
conheça a bênção dos ventos,
o cheiro das tempestades
e a fúria dos vendavais.
Leva-me
ao delta do insondável,
à confluência dos inverossímeis,
aos jardins negros de Netuno,
aos confins do intangível,
para que eu me guie
pela luz da certeza do impossível
e me faça tua cúmplice
neste destino mais que meritório,
no vale das mais sublimes ousadias,
onde o limite das minhas resistências
seja devorado
pela força das tuas convicções.
Leva-me, amor,
pouco antes que a noite desça
e as estrelas se tornem rivais
neste meu momento de torpor.
Leva-me, amor

Linda poesia de amor pra vcs ...


* * * * * * * * * *


Oláaaaa queridas(os) amigas(os)...
Agradecendo de coração pelos lindos carinhos deixada aqui no mundinho ...
Adoro vcs !!!!!!
Linda semaninha com mto amor pra todos vcs ...
Jinhussss...

5 comentários:

  1. Oi Lisa. Mar, vendaval, estrelas... Lindo! E Parabéns pelo selo. Sua tag romântica também é linda.

    Aproveito para convidar você a me fazer uma visitinha na Happy Hour do CMI.
    Apareça por lá para batermos um papinho.
    Vou ficar na Happy Hour até o dia 20 deste mês.
    Espero por você.
    E na saída não esqueça de pegar sua lembrancinha.


    Beijos mil! :-)


    http://amigosdoclube.zip.net/Happyhour.html

    ResponderExcluir
  2. E este Sol impõe a claridade
    Pôs no celeste a Lua a bocejar
    Perdi a conta das estrelas no céu
    Ergui-me em bicos para as contar


    Voa comigo sobre as emoções


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, muito obrigada pelo carinho e visita volte sempre viu?
    Tenha uma linda quarta.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Lisinhaaaa vc voltou????Saudades.
    Vim desejar um lindo feriado (no pc)heheh...E dizer que o (pode rir)Pérolas da Ioio,entrará no ar dia 10.Espero sua visita.Milhões de jinhuss...ioio

    ResponderExcluir
  5. Li voltei,heheh.
    Tem selo prêmio pra ti no lovedoclik.
    Passa por la.Bjkss..ioio.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...