sexta-feira, 4 de julho de 2008



UM HOMEM... UMA MULHER...
Tanny Voigt


Capto seu olhar intenso e desejoso de mim
E o tempo voa, galopa ligeiro
O desejo nos contempla e nos torna cúmplices
Os olhos tocam e acariciam nossos corpos

Me visto de paixão para que seu olhar me dispa
Construímos nosso mundo encantado e mágico
E deixamos os medos e os anseios lá fora
E somos felizes nesse mundo imaginário

Somos homem e mulher sedentos de amor
Um amor imaginado, querido, desejado
Um amor livre de formalidades
Apenas um gostar, apenas um querer

Ah!!!! Seu sorriso.... tão moleque, tão malicioso

Seu olhar desnudando meu corpo e me dando prazer
Ofegantes, trêmulos, umedecidos e quentes
Sentimos nossos sexos latejantes e endurecidos
Pelo desejo e pela paixão

Nosso mundo é povoado de pequenos gestos
Temos todo um gestual do amor, do tesão
Ensaiado, orquestrado, manipulado pelo nosso desejo
E o amor é feito com todos os nossos sentidos

Somos fêmea e macho, homem e mulher
O tempo sobrevoa mais não aterriza, o tempo galopa veloz
Mas pouco importa esse tempo medido, cronometrado
Somos livres..... totalmente livres.....



Recebi este lindo poema da querida amiga Tanny...a própria autora do poema...

Desejo pra vcs um lindo final de semana com mto carinho e amor...

Jinhussssssss...

17 comentários:

  1. E que delicioso é, ele o poema...

    Fica bem querida, beijito terno

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando para desejar a vc um lindo e maravilhoso final de semana.Beijos carinhosos.ju
    http://serenella.zip.net
    http://alled.zip.net

    ResponderExcluir
  3. «`“•.¸.¤ ... ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•` *(¸.•` *
    (¸.•“(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)...*(¸.•` *(¸.•` *

    Olá querida!
    Obrigada pelo award.

    Aproveite tudo que puder a cada hora,
    cada dia e cada época da vida.
    Assim você poderá olhar para frente
    com confiança e para trás sem ressentimentos.
    Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!
    Atreva-se a ser diferente e seguir
    sua própria estrela...
    E nunca tenha medo de ser feliz!!!
    Tenha um excelente final de semana.
    Beijinhos carinhosos...Silvia

    «`“•.¸.¤ ... ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•` *(¸.•` *
    (¸.•“(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)...*(¸.•` *(¸.•` *

    ResponderExcluir
  4. Belissimo poema. Parabens à autora e obrigado a ti por me proporcionares esta leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. http://i293.photobucket.com/albums/mm68/jandass/flores5.gif Anjinho ! !

    Me desculpe a demora é que eu estava no apagão da telefonica,
    A amizade é uma flor q precisa ser regada todo dia.Com muito carinho e muito amor. E Que o nosso jardim permaneça sempre cheio de flores...Tudo de bom para você.E um ótimo final de semana florido.
    http://i293.photobucket.com/albums/mm68/jandass/flores5.gif

    Linda obrigado pelo award se não ofereci omeu me desculpe ...se vc acitar tb ofereço o meu award ,presente flores e o mimo com todo carinho do mundo , está no blog e tb está na salinha para vc fique a vontade lá em pegar tudo que gostar dos meus catinhos podecser salvo no pc ..viu

    ResponderExcluir
  6. *´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*

    Olá amiguinha!Se eu tivesse que escolher
    entre você e um sorriso, ficaria com você,
    pois sem você jamais conseguiria sorrir.
    Um otimo final de semana PRA VOCÊ.
    Beijinhos em seu coração... Mariana

    *´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisa. Dê meus parabéns a sua amiga e autora desta linda poesia.

    Seu blog tá bombando... :-)

    Lindo sábado para você.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  8. Lisinhaaaaaaaaaaaaa,saudadesssss eram tantas que nem li seu poema.(peraí ,que vou lá ler depois eu volto).Nossa amiga tu é amiga da autora,diga a ela que o poema é o máximo.
    E tu como estás?Li meu pc veio mudo.Não tem melodia..aff...
    Agora; vou nas outras miguinhas.Maravilhoso sábado e domingo pra ti.Mil jinhusss...ioio

    ResponderExcluir
  9. OIE...MAS QUE FOFURINHA QUE TÁ TUDO AQUI EM SEU CANTUXINHO E QUE POEMÃO EM UAU KKKKK...VIM TE DESEJAR UM OTIMO FDS..E NO MEU BLOGUXO TÁ TROLANDO O MAIOR RODIZIO DE FONDUE..APARECE VIU...BEIJUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu bloguinho!!!
    Lindo texto tbm bjinhos fica com DEUS

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida, que saudades de vc, estava sumida pq aqui esta fazendo um frio daqueles e tbm estou com uma gripe que ñ mim deixa em paz kkk.Obrigada pela visita e carinho viu? Linda semana!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  12. *. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
    *. * . * . * . * . * .Olá Lisa!!! * . * . * . * . *
    *. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
    . *. * >,"< * estou passando só * . * .
    * , + .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
    * . * . * . * _/\_. * . pra deixar um* . *
    * . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
    + * . *. * . * . * . * . * . grande abraço* .
    * . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
    . * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .uma
    *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
    * . * . * . *Ótima Semana*
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Ola querida Lisa, venho conhecer o seu cantinho, estava lá no cmi, belo post, parabéns, leve meu mais novo award de presente e depois faça a sua inscrição para ser destaque semanal em meu cantinho, lá no mural de inscrição, abraços e tenha uma semana iluminada.
    Marcia Rocha

    ResponderExcluir
  14. Passo para conhecer o seu blog, muito criativo, diga-se de passagem e inteligente . E se não for pedir muito, gostaria de contar com seu apoio ; pois o Forrobodó está em votação no Halma Guerreira ; mural 2.A votação é diária e vai até domingo. Deixei o link da sala. Boa semana;N

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida Lisa!
    Passando para deixar um beijinho e um cheirinho
    e desejar uma excelente semaninha!
    Beijinhos repletos de carinho...Silvia

    ResponderExcluir
  16. Oi Lisa estamos aguardando a resposta do email que te mandamos pra poder mandar o lay que vc escolheu, voce recebeu o email? Aguardamos sua resposta. Boa semana pra voce querida. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida e linda amiga,
    Ando com alguns problemas (tb quem não os tem!), por isso o sumiço. Mas sempre lembro de vc, meu amor, e venho aqui me revigorar neste blog lindo e cheio de confraternização e amizades.
    Vc tem ótimos amigos, tb, quem não gostaria de tê-la como amiga!
    Adorei ter visto meu texto editado no seu blog. Ficou lindo!
    TE ADORO!!!!!!!
    Um grande beijo,

    Tanny Voigt

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...