sexta-feira, 29 de agosto de 2008





Que saudadesssss...
Vim aqui só pra dizer que adoro vcs e que tenho sempre em meu coração...
Acho que devo explicação deste meu sumiço né?! Estou procurando emprego e andei enviando currículo e ainda mais estudando de noite...eita la la...mas vou fazer o possível para não me ausentar tanto assim...pq amo mto vcs...

Na medida do possível vou deixar carinho pra vcs tá?!

Desejo lindo final de semana com mta luz e amor...


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você


12 comentários:

  1. Nossa amiga.Seu post disse tudo!!!
    Com certeza,nunca nos conheceremos.
    Nossa estrada chama-se internet.
    Não fique muito tempo sem postar,se não essa estrada ficará cada vez mais longa,com muitas curvas,que nos levará ao destino chamado...Era uma vez!!!
    Bjksss e lindo fds...ioio

    ResponderExcluir
  2. Também desejo um bom fim de semana com muito amor e carinho e tudo de bom,pois para mim é um grande prazer visitar e ver este lindo blogue!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anjinho !Qdo estava triste foste a minha salvação. Se me pedires uma estrela dar-te-ei uma constelação.
    Vim desejar um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda Lisa, estava com saudades.
    Menina, boa sorte, que consiga arrumar emprego bem rápido. Obrigada pela visita.
    Faça uma visita no Quotidi-Ana-Mente.
    Obrigada.
    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  5. Lisinha! cadê nossa estrada?Ah!!! tão verdadeira,manda ela pra mim por e-mail,não sei pq vc não gostou!.Esse post tbm é lindo demais.Tenha um domingo só de amor ,chocolates,pipócas e coca-cola rsrs...ioio.Bjkss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa.

    Que Saudades!!!!!!!!!!

    É uma situação difícil, mas não deixe de nos agraciar com seus textos e suas visitas.

    Espero que tudo dê certo para você. Muita prosperidade!

    Uma semana cheia de alegrias e amor.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  7. OI LISA QUE SAUDADES!!!!
    Dizem que amizades são como flores:
    Se você não regar elas morrem.
    ……...................................@@@@
    ...…............o00o.............@@()@@
    ......vVVv..00()00........._...@@@@
    .....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
    .....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
    .......\|..........\|/....../.(_).......\|/...........~Y~
    .....\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
    ... Tô passando pra regar as minhas!!!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho é lindo demais!
    Tô em votação no Halma Guerreira e peço seu voto, no meu blog, no canto direito tem o mural para votar. Bjs no coração.
    lucia
    www.lulexim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre atarefada...estudos, emprego, blogs.... sei lá mais quê.


    Desejo que concretizes com êxito os seus projectos e sonhos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi anjinho !
    "PESSOA LINDA QUE GOSTO"
    O mundo tem quatro aspectos: grande,
    pequeno, simples e Importante.
    Grande como o amor...
    Pequeno como a distância...
    Simples como eu...
    Importante como você
    Sua Amizade me faz mais Feliz"
    Tenha uma semana de paz .
    Bejinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, td bem?? espero que sim, que saudades.
    Vim desejar uma linda semana e dizer que estou de volta,
    tb me desculpar pela demora nas visitinhas andei
    meia complicada e parece que o tempo tava correndo
    mais que eu RSRS..Obrigada de coração pelas visitas,
    amei,vc é um amor e muito especial prá mim.

    Pra VOCÊ... Um afago doce...Um abraço apertado...
    Um beijo carinhoso... A ternura da minha amizade!

    Beijsss. Silvia

    ResponderExcluir
  12. Oi Lisa. Passei só para lhe desejar uma BOA TARDE!!!

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...