sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Te vejo ...
Pérola da Coroa


Da calçada aonde estou te vejo
A distância de apenas alguns segundos
Da tua boca, das tuas mãos
Ah! As tuas mãos!

Descubro através delas o carinho, meu caminho
O desejo encerado na alma que no primeiro toque
Derruba a resistência do meu ser diante da tua precisão
Em despojar -me de pudores protectores, sua tua então ...

Abandono-me aos teus desejos, meus desejos
Em segundos atravesso e vou ao teu encontro
Busco as tuas mãos , tua boca
Olho em teus olhos e redescubro-me apaixonada .

Segundos que custam a passar
Volto-me , ando por outro caminho
Foram momentos em que meus pensamentos se ligaram aos teus.
No vestígio da minha pele que queima pelo rastro de fogo.

Fantasia, sonhos, imaginação
E tu ali ao alcance de minhas mãos ....


* * * * * * * * *


Que cada minuto do seu dia,
Seja de muitas alegrias.
Tenha um excelente Final de Semana!

Beijossss...

9 comentários:

  1. AI..AI..COMO O AMOR É LINDUUUU.
    Lisinha tu caprichou em escolher esse poema .Só podia vir de você..essa belezura.
    Lindo final de semana com muito love,doces emoções e muitas pérolas.Jinhusss..ioio.

    ResponderExcluir
  2. Uia eu de novo rsrs.Lisinha querida.Passa lá no perolasdaioio para pegar o selo destaque do mês.Mil bjuss..ioio.

    ResponderExcluir
  3. Que belo poetar querida, onde as mãos nos acaricia levemente...

    Fica bem, terno meu beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigada pela visita e pela solidariedade.
    Estou como um passarinho que perdeu o ninho.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ...primeiro eu quero agradecer sua visita e seu voto!
    brigaduuu
    quero tbm contar pra vc q nós ganhamos!..rsrsr
    Bom vou deixando qui um beijo pra vc e q vc tenha um ótimo fds!
    beijao
    Vini & Nizi

    ResponderExcluir
  6. Oi anjinho !!!
    Olhe para o céu e procure um Anjo,
    o mais belo e brilhante!!!
    Encontrou??
    Claro que não!!!
    Pois o Anjo mais belo e brilhante
    deste mundo,está neste exato momento lendo esta mensagem !!!!
    LInda desculpe a demora mais estou tão irrita com a telefonica o speedy meu está uma droga e os murais não estão funcionando...Me desculpe ...
    TENHA UMA SUPER SEMANA .
    Eu e Fantasia estamos super felizes com as visitas e deixaremos um mimo a vc.
    http://i290.photobucket.com/albums/ll260/jandira1959/mimoparaosamigos/obrigadofantasia.gif

    BJUSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  7. MAravilhoso poema...doce coração o teu...


    Terno beijo

    ResponderExcluir
  8. •»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•
    LISA
    Te desejo
    Que os raios do teu sol sejam mais dourados.
    Que todas as nuvens
    sejam branquinhas como o algodão.
    Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos.
    Que o teu coração mantenha sempre
    a porta aberta para receber tudo de bom
    que a vida te reserva...
    "A FELICIDADE"
    TENHA UMA LINDA SEMANA!
    •»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•

    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Amiga Lisa seu lindo Blog é Destaque do Mês no Blog Serenella.Desejo a vc uma linda noite.Beijos carinhosos.ju

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...