sexta-feira, 12 de setembro de 2008



Adivinhe!!

O que é, o que é?

É muito especial, está sempre presente,
e é parecido com o Anjo da Guarda.

Refresca no verão, mas não é sorvete.
Aquece no inverno, mas não é sopa.

Me faz rir, mas não é nenhuma piada.

Enxuga as minhas lágrimas, mas não é
lenço de papel. Me ouve, me entende
e me analisa, mas nunca fez curso
de psicologia.

Brilha no céu da minha vida, mas não
é estrela, ilumina meu dia e minha
noite, mas não é sol ou lua.

Me aconselha e me orienta, mas não
é guru. Me enche de Alegria, mas
não é carnaval.

Me faz festa, mas não é buffet. Adoça
toda a minha vida, mas não é doce
de leite ou favo de mel.

Vai comigo onde puder, mas não
é celular. Me fortalece, mas
não é uma vitamina.

Colore os meus sonhos, mas não é
aquarela. Me enxerga por dentro,
mas não é Raio-X.

Vibra sempre comigo, torce por mim,
mas não é torcida de futebol.

Já sabe a resposta? Ainda não?


É óbvio que estou falando de você...rsrsrs

(Desconheço a autoria)

Obrigada, por ser está pessoa tão especial!!!

Beijos no coração

e

um final de semana regada de muita Alegria!!!

15 comentários:

  1. Ei Lisa a quanto tempo!!! Tudo bem com vc? Olhe... que a mensagem escrita por vc hoje seja recíproca. Vc é tudo isso e mais um pouquinho. Pra vc também beijinhos no coração só q esses com cheirinho de flor p/ perfumar seu final de semana.Tchauzinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Lisa, obrigada pela mensagem belíssima que nos proporcionou.
    Sua visita foi muito importante, me fez feliz.
    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  3. Lisa

    Curiosímo o desfecho, mas afinal é adivinha, e como tal é um texto muito feliz.
    Achei uma bos postagem!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida!!!

    Enquanto houver anjos como vc no mundo.
    Haverá pessoas de sorte como eu,Sendo privilegiada
    pela sua amizade.Amo vc.
    "Acredite na magia, pois a vida é cheia dela!
    Acredite em si mesmo, porque dentro de você
    reside toda a magia da esperança,
    do amor e dos sonhos de amahã."

    Tenha um domingo
    maravilhoso e que ele seja
    repleto de boas surpresas.

    Obrigada pelo carinho e
    sua preciosa amizade...

    Beijinhos carinhosos em seu
    lindo coração. Silvia

    ResponderExcluir
  5. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    LISA,DESEJO
    Que nessa semana você se ame mais
    Se preocupe menos com coisas pequenas
    Valorize mais tudo a sua volta
    Distribua mais sorrisos, amizade
    Acredite mais em sua capacidade
    Porque você é e sempre será
    Uma pessoa muito especial
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    www.gotinhasdeluz2.zip.net
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    ResponderExcluir
  6. Oi anjinho!
    Vim avisar a vc meu novo endereço , estava com problemas na vol , estou agora blogspot ...Tenha um lindo domingo de paz!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da apresentação da "Pérola do Amor". Aguardo desenvolvimentos...Se precisares de um colaborador é só dizeres...


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi anjinho tudo bem !!!
    Estou participndo de uma prova no Clube de melhor Idade , e tenho que buscar ajuda nos blog que são socios e pedir ajuda para que possam me tirar do paredão ,sei que venho ate aqui para pedir essa ajuda assim. Mais faz parte da brincadeira
    Eis o link de voatação .
    http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/votacao.htm
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ AMIGA QUE LINDA SUA VISITA,VOLTE SEMPRE SERÁS SEMPRE BEM VINDA JUNTO DE NÓS,UMA LINDA SEMANA PRA VC TB,BEIJOS COM CARINHO EQUIPE DO CMI.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lisa.

    E aí? Tudo bem com você? Saudades, amiga!

    É sempre bom vir aqui e me alegrar com suas cores e seus textos.

    Uma semana verde e rosa para você.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  11. Vejo que as coisas mudaram aqui!

    :)

    Mas o romantismo é o mesmo! :)



    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Anjinho !!!
    "AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO"
    Vim agradecer seu voto fiz uma homenagem a vc no meu cantinho ,espero que goste...Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Adorei de verdade. Achei muito bonito.

    ResponderExcluir
  14. Líiii ;estou aqui cutando sua linda melodia ao som do violão..aff...
    Seu blog tá show amigaaa.
    A xuxa então;esta lindíssima...com essa rosa vermelho.Amiguinha tu és fã das loiras né?Tem a Angélica em riba e agora a xuxa rsrs.
    Ai..miga liga não. kkk Eu tô que tô
    Pode apagar depois que ler esse coment.Não quero estragar seus coments.Abraço de urso pa tu.
    Jinhuxxx ..ioio.

    ResponderExcluir
  15. Ioio Doida tu....rsrsrsrs...gosto de loiroooooooo!!!! =P
    Ti dolu tu amiga...
    Bjux!!!

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...