sábado, 27 de setembro de 2008




Nosso sistema Particular!
Magy

Te elegí meu astro ...
Em órbita, só você comigo !
Voce me escolheu estrela única,
do nosso sistema particular .

Acordada!
Te fiz meu sonho,
e comigo te ví sonhar ...

Juntos , riscamos o véu da noite,
enfeitada de resteas de luar...
habitamos céu cheio de estrelas,
nos amamos , no entregamos...
em nosso sistema particular !

Assim...
Dos meus beijos se alimentando,
e eu , nos teus braços me aconchegando .
Por espaços infinitos estivemos a voar ,
nesse espaço só nosso ,
nosso sistema particular !

*******************

Hoje tem pitada de romantismo e de querer...
Maravilhoso dia e um ótimo domingo cheio de luz e amor pra vcs com carinho...

Beijokassss...

10 comentários:

  1. Oi Lisa.

    Que poema lindo! E suas tags arrebentam também!!!

    Pois é... Estamos na Primavera, estação das flores, cores, perfumes e, principalmente, do AMOR. Aiaiaiaiai... O amor é lindo! "Love is in the air..."

    Um fim de semana com muito amor perfumado para você, amiga.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  2. Uma pitada de romantismo e de querer, faz muitíssimo bem.

    Um ótimo domingo festivo.
    Beijinhos linda Lisa!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, nosso tempo está um pouco curto com o Reality Virtual, mas mesmo assim estamos aqui pra te desejar uma feliz semana. Beijos nossos. (Betty blue)

    ResponderExcluir
  4. Romantico e doce poema, querida


    Beijito

    ResponderExcluir
  5. Sim,o amor esta no ar,no sol nas estrelas,nas crianças,na flôres enfim em nós.
    Lindo esse poema amiga.Uia... a sorriso tbm acha o amor lindo rsrs.
    Maravilhosa semana pra ti com muito
    brilho.Jinhusss...ioio.

    ResponderExcluir
  6. •»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•
    QUERIDA AMIGA LISA!
    Nunca deixe de abrir uma nova porta. Por ela
    podem entrar amigos inesperados,
    amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis
    E não se esqueça de manter a janela
    bem aberta. Ela trará a você a esperança
    de um lindo AMANHECER!
    Vim te desejar uma ótima semana!!!
    gotinhasdeluz2.zip.net
    •»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•|||•»•«•

    ResponderExcluir
  7. Oi Anjinho !!!

    Um mundo feliz...
    Um mundo cheio de paz...
    Um mundo cheio de afeto...
    Um mundo cheio de serenidade...
    Um mundo cheio de esperança...
    e um dia cheio de alegrias!
    Passei para colorir, aquecer e alegrar
    Um pouco mais seu coração!
    Uma linda semana anjinho !!!Bjus

    ResponderExcluir
  8. Querida Lisa, que saudades!!!Depois de 2 semana sem PC,
    estou no mundo blogueiro novamente,RSRS...
    E vim correndo só para deixar um beijinho e meu carinho,
    e desejar a vc uma linda Semana!
    Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho!Amo vc!!!

    AMIGA ESTOU NA SALA DE VISITA NO C.M.I SE
    PUDER VAI LÁ TOMAR UM CHÁZINHO COMIGO OK!!!!!

    http://amigosdoclube.zip.net/salavisitas.html

    Mil beijinhos em seu lindo coração...Silvia

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...