quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Presentes lindos que ganhei...obrigada vcs são uns amores...















Carícias do Coração
Tahyane Rangel

Palavras que vêm e que vão
Trazem de ti sentimentos de amor
São carícias depositadas em meu coração
Levam de mim emoções e carinho
que amorosamente instalam-se em ti


Chegas a mim pelo transporte
da alma que busca a outra metade
e sabe que vai encontrar o eco
que completará seu desejo de amar
A chama acende, o fogo percorre
o corpo que extasia-se em amor pleno.


Envolvo-te em pétalas de flores
Lanço ao vento o meu perfume
que mistura-se ao das flores
em pétalas que se abrem quando chegam a ti
A minha alma também é tua
e somente tu podes em mim penetrar.

Nossos secretas emoções
são somente nossas, indivisíveis
misturam-se e formam a combustão
que explode em nossos corações
percorrendo os corpos afogueados
de desejo de ter e de amar
E nesse arder de corpos explodem
através dos poros gotículas de paixão
que misturam-se às lágrimas do êxtase
e do prazer sentidos, do desejo
que nunca se satisfaz por te querer
sempre mais e mais

Eu sou a sereia que canta
para te encantar em noites de desejos
Meu canto atravessa os mares
para te buscar, e trazer tua alma a mim
Porque te quero, porque te desejo,
Porque meu amor por ti é eterno.


* * * * * * * * * * * * * * * *


Carícias no teu coração...

Jinhusssss...

5 comentários:

  1. Olá querida Lisa, maravilhosa postagem, o mar e sempre o mar eu adoro... Adorei cada palavra tua !... Quando tiveres tempo visita os meus quatro cantinhos, sou dos Açores mas moro em Liboa!... Bom fim de semana, beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa linda.
    Obrigada pela visita.
    Belo poema no seu cantinho.
    Uma noite de muita paz e harmonia.
    Beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Que bela caricia a Tua querida amiga...

    Que a minha num sorriso Te envolva

    Beijitos ternos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa.

    Lindo poema, como todos que você posta.

    +++++++++++++++

    Embora a gente não comemore o Halloween no Brasil,
    aqui tem uma lembrancinha para você pelo DIA DAS BRUXAS:

    DIA DAS BRUXAS (clique aqui)

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  5. Que tenha muitas caricias
    Saudações amigas

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...