sábado, 11 de outubro de 2008


Poema das Crianças


Ficar de novo pequenina
Olhando as crianças brincando
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar…

E mil lembranças
Voltam em minha mente
De quando eu era pequenina
Uma criança somente…..

Muitas recordações…
Dias felizes….as emoções
E até das tristezas ...
Que um dia tive….

Será mesmo que aproveitei?
Será que eu valorizei?
A grandeza……a alegria...
Aquela vivencia em plena “folia”?

Será que o adulto eu analisei?
Será que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!!!!!

E hoje quero confessar
Que a infância me fascina…
E que eu daria tudo….
Pra ficar de novo pequenina!

(Desconheço a autoria)


Desejo Feliz Dia das Crianças e que Nossa Senhora Aparecida cubra a todos com seu manto sagrado: felicidade...saúde...paz e mto amor à todos com carinho...

Fiquem com Deus...
Abraços com carinho pra vcs...

Jinhusss...


8 comentários:

  1. Quando somos crianças, queremos ser adultos. Somos adultos, sentimos saudades de quando éramos crianças.
    Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
    Beijinhos mel, linda Lisa!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, as crianças que bem merecem ser lembradas,lindo poema para Elas...

    Fica bem, doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Passando para te deixar um beijinho de muita am...izade nesse coração de bem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa.

    Volta e meia, acho que todos nós desejamos ser crianças de novo.

    ============

    "Antes viver no mundo das Crianças, do que entender o universo dos Adultos."
    Jeff Fabuloso



    Que Nossa Senhora da Aparecida
    proteja você e sua família
    de todos os males da vida.

    Feliz Dia das Crianças!

    Aqui tem o link de um mimo para você por este dia tão especial:
    Presente Dia das Crianças

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  5. cada vez melhor teu blog. Muito bom.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Romântica desde pequenina!

    hehehehehe




    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisa participo do reality do CMI e preciso de votos
    dos socios do clube pra continuar no jogo.
    Gostaria muito de poder contar com o seu.
    O link para votar é:http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/votacao.htm
    Mural 2. Obrigada e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    *LISA*
    O bem que você faz hoje pode ser esquecido
    amanhã. Faça o bem assim mesmo...
    Veja que, no final
    das contas, é tudo
    entre você e Deus! Nunca foi entre
    você e os outros!
    Beijinhos...BOA SEMANA!
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    GOTINHASDELUZ

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...