segunda-feira, 24 de novembro de 2008




AO SABOR DO VENTO
Clara da Costa


Ao sabor do vento,
meus pensamentos viajam,
calmos,pacientes,
...sorridentes,
às vezes, melancólicos,
como o sabor das ondas
marítimas que chegam à areia
da praia,
nesse cenário matinal...
Sinto o sussurrar do vento,
batendo de leve no meu rosto,
como a falar de amor...
meu olhar olhar se
perde na mágica imensidão
do mar,
que faz companhia
prá minha doida saudade...

* * * * * * * * * *



Uma linda semana pra vcs com carinho...

Jinhussss...

4 comentários:

  1. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.

    OI LISA!
    Devemos ter,
    em nosso interior,
    doses generosas de amor e fé
    e acreditar sempre
    que somos capazes
    de remover do caminho
    as coisas negativas
    e, no seu lugar,
    colocar somente
    a luz da positividade.
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Lisa,
    adoro vir aqui e ler e ver esse mundinho maravilhoso.
    Adoro esse seu jeitinho carinhoso e fraterno.
    Quando me visita é como se eu ganhasse muitos prêmios.
    Você me traz positividade.
    Beijinhos de sol!

    ResponderExcluir
  3. CHEGUEI DOLADINHA!!!!NOSSA QUE LINDO TEXTO !!!
    VIM MARCAR MEU PONTO ..TROUXE TB DOIS MIMOS PRA VC DE NATAL ...Ñ REPARE VIU!!!!!
    PEGA AI ..UM DO MUNDINHO MISTICO
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!mundo%20mistico%20nadjinha.gif
    E O OUTRO DO CANTINHO DA NADJINHA!!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!boasfestasamigos.gif
    APARECE NO MUNDINHO TÁ LINDO,,, TODO ENFEITADINHO!!!
    B-JUS TE DOLU FUI
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...