sábado, 6 de dezembro de 2008

Obrigada querida e amada amigas Sandra e Betty Blue...



O mundinho da Lisa foi escolhida para representar todos os blogs participantes da "Vitrine de Natal" ...fiquei supresa ao receber o recadinho ...rsrs...
e ainda ganhei o Prêmio "Blog Revelação 2008"... "Cá Entre Nós"...
Quem me conhece sabe que estou super emocionada e feliz...obrigada pelo prêmio lindo ...

Aiai...nesse clima de natal...uma supresa tão linda assim...é gostoso demais...digo que só tive coisas boas
ao interagir nesse mundo virtual...pessoas como vcs que fazem valer a nossa história...
Que a vida lhe traga a felicidade do mundo ...que a prosperidade faça sempre parte da sua vida e que tenha momentos
de paz e mto amor...

Obrigada a todos pela beleza da sua amizade...

Amo vcs de coração...

Beijosssssss...

10 comentários:

  1. QUE COISA MAIS FOFA MIGUXINHA TUDO AQUI!!!!PARABÉNS ESTOU LEVANDO O MIMINHO POSSO RSRSRS..UM FELIZ FDS TE DOLU ...SE CUIDA FIQUE COM OS ANJINHOS FUIIIII

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos na felicidade eterna e,
    Muitas vezes, ela passa de um pequeno tempo.
    Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita .Um feliz Domingo s de paz ,Evanir e Neinha.
    www.shalom.fonteamor.com

    ResponderExcluir
  3. Lisinhaaaa que fofura de prêmio.Parabéns amiga vc merece muiiittoooo.Eu nem sabia entrei agora no seu mundinho,estava a mexer no lay de presentes e revirei ele todinho ai..ai..só eu mesma víu.Tbm hoje que fui la no azul e tem lay natalina,lindaaa.
    E agora vi tbm o pérola de natalzinho,quero um award dele(tô nem aí)e coloca o azul tbm,coloca?
    Lisa ja sei qual será nossa cor da sorte em 2009...VERDE..huhuuuuu
    eu escolhi o lay verde,tu fez o seu verde fofo,agora o pérola e todos com brilhos prêmios glamour enfim é o VERDE amiga.E vamu que vamu.Vc vai ver como ficou bunitinhu meu lay de presentes(quer dizer num sei né!derepente vc não gosta)mas tbm ainda não terminei,e por falar nisso vou lá mexer nele.Um radiante domingão pra ti.Ah! fico tão feliz qdo vc entra a noite na net.kkk.Jinhuss..ioio

    ResponderExcluir
  4. Visitem meus blogs de natal
    http://vandamarisley.zip.net/
    http://vmedo.zip.net/
    |olah|amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela! |beijo|vandinha

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA AMIGA


    PARABÉNS PELO PREMIO DE BLOG REVELACAO DO NATAL DO CONCURSO CA ENTRE NOS
    VC MERECE!!!
    DESEJANDO BOA SEMANINHA

    BJSS LINDA

    http://www.geocities.com/lewcox99/Natal.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa, ficamos contentes que voce tenha gostado do premio, pode ter certeza que foi merecido, seu blog de natal esta realmente muito bonito, parabéns. Uma boa semana de preparativos pras festas. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lisa, como vai? Nossa menina, vim lhe dar os parabéns por nos representar. Merecido o prêmio das meninas no Cá Entre nós. O seu cantinho está muito lindo e bem original.
    OLhe, como faz 10 dias q meu pc estava hospitalizado rsrsr só agora q vim aqui.
    Tenha uma linda semana com muito amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que esta o seu Blog amiga.Parabens pelo Premio Revelação.Bem merecido.Amiga vim oferecer o Premio The Best 2008 e os Mimos de Natal dos Blogs: http://alled.zip.net http://serenella.zip.net http://cancaodeamor.zip.net. Tenha uma linda noite.Beijos carinhosos.ju

    ResponderExcluir
  9. parabéns Lisa, está tudo muito lindo, merecido, estou levando o award que me ofereceu e os mimos, bobrigadinha, colocaremos em nosso bloguinho, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•
    Parabens Lisa!
    Quando acordei essa manhã,
    fiz um pedido a Deus.
    Iluminar o meu caminho,
    e de todos os amigos meus.
    Cobrir a todos com carinho,
    levar-lhes paz e harmonia,
    dar-lhes vitórias em seu dia,
    e contagiá-los com ótima energia!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...