quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Oiiiiiiiiiii ...xudadessss de vcs!!!!...
Estou atualizando o meu bloguxim ...qualquer trastorno na página me desculpe tá?!Pq vou fazer por etapas...rsrsrs...
Como sou meia (ou toda ) doida e aluada...nem sei o que vcs vão ver aqui...rsrsrsrs...
Logo que a visita aqui em casa forem embora...vou deixar o meu carinho pra vcs tá bom?!...

Vcs são especiais e desejo do fundo do meu coração um ano cheia de lindas realizações ...

Adoro vcs!!!!!

Beijusssssssssssssssss...

3 comentários:

  1. Lisinhaaaa que encanto de layyyy.
    Levei um susto,pensei que tinha entrado num blog errado rsrs.
    Mui belo,mui diferente de tds que tu ja fez no mundinho da Lisa,meus parabéns amiga querida.
    Quero logo blogar no meu ...sniff..
    Hper jinhusss carinhosos...ioio.

    ResponderExcluir
  2. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    Querida Amiga Lisa está lido!!!!Parabens!
    "...Existem dias em que nada da certo,
    mas são nesses dias que aprendemos,
    verdadeiras lições que a vida ensina!
    E que nada teriamos aprendido,
    se tudo tivesse dado certo!!!
    BOM FIM DE SEMANA
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•
    http://gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um bom trabalho.

    Num blog novo que ando a pensar vou recorrer à sua ajuda para o template.

    Tudo de bom para você!

    Bjs

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...