quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Paisagem ...
Magy

Na paisagem da janela ,
tela pintada por Deus,
que encerra terra e céu,
me insiro pequenina
carregando os sonhos meus...

Nuvens brancas, céu azul,
terra marrom, verde, amarela...
Fecho os olhos, me transporto,
deixo o chão, ganho a amplidão !

Ando sobre nuvens, brinco com o vento,
danço com as estrelas, converso com Deus,
Volto a ser menina ...
Me visto de luar, irradio luz divina...

Qual um arco íris ...
faço um caminho entre a terra e o céu...
e por ele sigo, colorindo o mundo
espalhando cores, abençoando amores !




Oiissss meus amoressss...

Chegueiiiii !!!

Gandi coisa né?! rsrsrs...

Vou tentar deixar em ordem o mundinho abandonada...aiai..

Outra vez diculpa pela ausência...menina ingrata sou eu não é mesmo?! rsrsrs...

Mas tenha certeza que admiro e amo vcs...

Me aguardem que vou visitar vcs deixando minha marquinha tá?! =P

Fiquem com Deus...

Beijussssssssss...



11 comentários:

  1. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`
    Boa Noite Querida amiga Lisa!!!
    Q saudades!!!O ano começa agora
    depois do carnaval!!!!!
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`

    Um dos maiores dons
    que uma pessoa pode possuir
    ou compartilhar, é ser capaz
    de passar pelos espinhos e
    encontrar a rosa dentro
    de outras pessoas.
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`

    http://gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o regresso... E nem confessa por onde andou... Anda aí pardalito tomando posse desse coração... Que sejas sempre muito feliz.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lisinhaaaa amiga do coração;vc voltou????Eu tbm kkkkkk.
    Ai,miga ontem não consegui deixar coment pra tu.Meu pc esta loukão como eu.. rsrs,ele muda de blog sozinho(nunca vi isso!!!)E aqui no seu blog tem uma tal de telefonica que não deixa eu escrever pra ti.Hoje ela ainda não apareceu(espero que não volte)Eu num guento meu pc,tem época que vai que vai,e tem outra que o danado empaca, aiai.Espero que estejas bem e que tenhas brincado muito neste carnaval,e que não desapareça por muito tempo vissi.(fico aqui imaginando o que os blogueiros dizem, qdo leem meus coments..aff.. rsrs)Todos deixam coments maravilhosos, sério,poesias..etc..etc..E eu escrevendo essas coisas ah!!! Mil Jinhuss,e lindo final de semana.ioio.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, estava com muita saudade.
    Quando vi seu comentário fiquei super feliz.
    Amiga, clica nos 4 blogs meus e seja seguidora deles, ok?
    Obrigada linda Lisa!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu anjo, tudo bém?
    Estou de volta desculpe pelo meu
    sumiço pois tive alguns problemas...
    Vim matar a saudades e oferecer
    ao seu lindo Blog o Prêmio Diamante
    com muito amor, te espero no meu cantinho
    com mto carinho.Na sala (presentes para vc)
    Tenha uma linda semana.
    Beijos carinhosos. Silvia

    ResponderExcluir
  6. Qual um arco íris ...
    faço um caminho entre a terra e o céu...
    e por ele sigo, colorindo o mundo
    espalhando cores, abençoando amores !


    ès a fada do amor, tomando conta dos sentimentos dos corações. és algo de belo que espalhas beleza por todos os amigos.




    Gosto muito de ti!



    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hola ... desculpe a minha ausencia ... tinha perdido todo meu layout. Agora o Conta Gotas está voltando, de cara nova. ti ofereço meu novo award e banner. Uma linda semana. bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desear uma linda quinta feira e paz em seu lar.
    Smak!

    Edimar suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Lisa, seguindo o blog do seu amigo especial do "BEJA" , blog que muito aprecio pelos poemas com que sempre nos surpreende e encanta, descobri este seu cantinho.Fiquei deslumbrada com a harmonia do seu espaço que parece uma casinha de bonecas para encantar.
    E é assim mesmo que me despeço Lisa, se me permite : encantada !
    Um beijinho
    M.

    ResponderExcluir
  10. M. : Obrigada pelo carinho...pena que não deixou o endereço para poder agradecer...
    Fico mto feliz que gostou do meu espacinhu...
    Que Deus te proteja sempre...
    Beijussssssss...

    ResponderExcluir
  11. Buon semena , bello sitoLouisette del Belgica

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...