sábado, 14 de março de 2009


Suave e Doce
PéroladaCoroa

São todas as palavras magícas as que tu me dizes
Agrada-me a alma ouvi-las
Projeta-las e faze-las ecoar no espaço
Deixar-te aqui, guardado no meu abraço.

Entre os laços que nos unem em harmonia
Tu és tão especial
Minha pura alegria, magia
Coisas que foram destinadas a acontecer em nosso viver, renascer...

Suave e doce são tuas palavras
Amor de perdição, paixão agreste
Descobrir-te faz-me despertar
Sorrir, sonhar te amar e realizar.

Sentir-te todo a flôr da pele
O cheiro que se desprende de teu corpo desejado
Por mim idealizado, em horas de solidão
Agarro-me assim sem defesas,despida de mim em teu coração.


PS: Hoje resolvi postar algo romantico e agradável pra vcs apreciarem...
Que tenha um maravilhoso final de semana regada de mto amor...

Beijusssssss...

4 comentários:

  1. Oi Lisa.

    A fragrância suave e doce que emana do corpo amado. Aiaiaiaiaiai!!

    Muito lindo! :-)

    BOA NOITE e BOA SEMANA!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

    ResponderExcluir
  2. OIE DOLADINHA ...TROUXE PARA VC FELICIDADES!!
    LINDO NÊ KKKK..E TB VIM DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA!!!
    ♥F♥...aça da sua vida o bastante
    ♥E♥...scute o seu coração
    ♥L♥...eia os olhos de quem te ama
    ♥I♥...nspire seu coração
    ♥C♥..onte comigo
    ♥I♥...dealize seus sonhos
    ♥D♥...ê mais de você a você mesmo
    ♥A♥...me quem te ama
    ♥D♥...eixe de lado a tristeza
    ♥E♥...assim
    ♥S♥...erá feliz
    b-jokinhas!!!
    APARECE NO MEU MUNDINHO!!!
    TEM SEREIAS DE MONTÃO KKKKKK
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lisinhaaa estou com uma terrível doença.
    Vou morrer com ela...ai mudeos!!!
    Chama-se XUDADES.
    E o pior que não tem tratamento.
    O que faço migaaaa?????
    Até da Péroladacoroa estava com xudades.
    Não sei mais o que fazer(acho que não vou fazer nada rsrs.)
    Bjksss..ioio.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa.

    Passando apenas para desejar uma ÓTIMA NOITE PARA VOCÊ COM MUITOS SONHOS!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...