sábado, 25 de abril de 2009



Emoções

Deixo que a musica me embale o sentimento
e escrevo as minhas emoções.
Lembro do tempo em que se calavam no meu peito
as recordações da tua memória

O cavalo branco neste galope desenfreado,
transporta as doces lembranças
do calor dos corpos que se amavam
na exaltação das almas companheiras.

As estrelas que cintilavam por cima de nós
pareciam envolvidas por um brilho especial.
Não havia noite nem dia
para a paixão quente dos corpos!...
E a luz do teu corpo me dizia
que éramos um só

Em cada arremessar de paixão
o amor se fazia e sentia, outra vez,
em ondas avassaladoras de nós.
A musica dos corpos, a textura das emoções,
sob o manto diáfano do murmurar das nossas almas
faziam com que o tempo parasse uma vez mais...

Que maravilha a deste lugar encantado
pela ternura que nos preenchia
neste êxtase espiritual em que os invólucros
apenas cumpriam a parte que lhes cabia...

No teu corpo eu sinto a minha memória!
No teu sorriso eu sinto a imorredoura graça
de ser amado eternamente.

Vejo-te todos os dias no meu coração
a afagares os lugares sombrios
neste afecto que vem do País do Amor...

Agora sei o que é viver o céu na Terra...
Começo a despertar e a acolher todo os cheiros,
os secretos perfumes que pairam no ar
e que estão contudo á minha espera...
à espera de todos nós...
E a musica das esferas continua a tocar,
as cartas entrelaçadas se amam devagar,
silenciosamente...

Autoria: Carlos Morais

Que a vida de vcs seje de muitas emoções maravilhosas...
Ótimo final de semana com amor pra ti...

Jinhussssss...

13 comentários:

  1. OIE QUERIDINHA TE ESPERO NO MEU CANTINHO.. ELE COMPLETOU 5 ANINHOS DE VIDA ...TEM PRESENTINHO PARA VC...Ñ FALTE A FESTINHA TA BOMBANDO KKKKKK ...BEIJUS OTIMO FDS!!!!!!
    ((Que linda mensagem linduxinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda Lisa,
    obrigada pelo carinho que sempre tem por mim.
    Convido a visitar minha linda filha do Buteco da Denise.
    Beijinhos abençoados!

    ResponderExcluir
  3. Oi,passei prá uma visitinha.Faz tempo q não venho aki e nem vc vai lá.rsrs Quero te convidar a participar de uma campanha muito abençoada que lancei ,”O milagre que Jesus fêz”.Criei uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Participe.Na coluna à sua esquerda,no “menu”click no selo.Está tudo explicadinho lá.Tbm te ofereço o award do amor e minha mascotinha.
    Tenha um lindo dia!Jesus te ama!bjns
    http://manancialdeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    OI Lisa!!!
    Ser livre é ter tempo
    para as coisas que se
    ama, é abraçar, se
    entregar, sonhar, recomeçar.
    É desenvolver a arte de
    pensar e proteger a emoção.
    Mas, acima de tudo...
    Ser livre é ter um caso de
    amor com a própria vida.
    Tenha uma òtima semana!!!
    •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

    http://gotinhasdeluz.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Lisa.

    São tantas emoções... :-)

    Linda mensagem, cheia de paixão e um avassalador encantamento.

    Linda tag também, aliás como sempre.




    BOA NOITE E BONS SONHOS PARA VOCÊ!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  6. Poesia encantadora!
    1000beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisa.

    O fracasso jamais o surpreenderá se
    sua decisão de vencer for
    suficientemente forte.


    DESCANSE BEM NO DIA DO TRABALHO!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥



    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  8. OLÁ LISA,QUE BOM LER SUAS POSTAGENS...
    GOSTEI DO CAVALO BRANCO,DAS ESTRELAS QUE BRILHAM O CÉU,DOS SENTIMENTOS SENTIDOS,DAS MÚSICAS CANTADAS,DAS POESIAS FALADAS,DAS LIBERDADES LIVRES...
    ABRAÇOS
    MAGNUN

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga , cadê vc?
    Tudo bem?
    Convido a ser mais uma amiga seguidora dos meus 4 blogs. É só fazer o clic.
    Desde já obrigada.
    Beijinhos abençoados!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    Seu post hoje está bem inspirADO, HEIN? pASSANDO PARA CONFERIR AS 9DADES, MATAR AS SAUDADES E DESEJAR UMA LINDA QUINTA FEIRA E PAZ.

    SMACK!

    EDIMAR SUELY
    JESUSMINHAROCHA.BLIG.IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Um belo poema Lisa!...

    Uma boa semana para ti!


    Ternos beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lisa.

    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.”

    Ditado judaico



    Tem um mimo especial do Dia das Mães para você lá no meu blog.






    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...