sexta-feira, 12 de junho de 2009



“Namorados”...

Segurei suas mãos,
E deixei-me levar,
Pelas lindas emoções,
Sentimentos de amar...

Aceitei seu pedido,
Acompanhado do beijo,
Não tivemos cupido,
Tínhamos o mesmo desejo...

Apreciei seus carinhos,
Entreguei-me a magia,
De seguir os caminhos,
Que nos leva a alegrias...

Então somos um do outro,
Corações leves e soltos,
Namorados para sempre,
Felizes eternamente...

(Valquíria Cordeiro)


Desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados...

PS:Chegou visita aqui em casa agorinha (meus tios) e logo que acalmar por aqui vou deixar carinhos pra vcs tá?! Me desculpem ...amo vcs...

Beijussss...

7 comentários:

  1. Oi Lisa.

    É isso aí. Tem que fazer sala para os seus tios.
    Lindo poema para um dia cheio de encantos.





    UM MARAVILHOSO DIA DOS NAMORADOS PARA VOCÊ!



    É dia de beijar muuuiiittoooooo!!!!!!!!!!




    Tem mimo de namorados esperando por você.




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  2. Abraços, Lisa passei para desejar feliz dia dos namorados,tudo de bom.
    Magnun

    ResponderExcluir
  3. ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*
    OI LISA!
    “A estrada da vida
    pode ser longa e áspera.
    Faça-a mais suave,
    caminhando
    e cantando...
    com as mãos cheias
    de sementes.”
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*
    http://gotinhasdeluz.zip.net

    ResponderExcluir
  4. olá pessoa linda venho te desejar uma linda noite e te desejar uma
    linda maravilhosa semaninha beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema!
    Visita dos tios, que bom!
    Obrigada pela defesa que me fez sobre o comentário do meu mano Magnun. Rsssss...
    Beijinhos 1000!

    ResponderExcluir
  6. Seus tios já foram embora?
    então,já pode voltar para o mundinho da Lisa...
    Magnun

    ResponderExcluir
  7. ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*
    Oi Lisa!
    Estou passando aqui no seu cantinho
    para lhe desejar um bom fim de semana... E também para
    lhe agradecer o carinho de sua amizade !!!
    ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*
    http://gotinhasdeluz.zip.net

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...