domingo, 5 de julho de 2009




A Música e o Coração
Quando acordes estão a tocar
e a música ouve-se no ar,
pulsa em nosso coração,acelerada, a emoção...
Desce em nós, a inspiração,
provocada por sublime momento,
onde, de nós,parte o pensamento,
ao encontro de outro sentimento...
Vasculha recantos da alma,
buscando neles sua antiga calma...
Perfumes de amor são encontrados...
Eles, que, estavam tão guardados,
como eternos namorados...
Bailam pelo salão do enternecido coração,
revivendo com emoção
sentimentos antigos,
embora não mais sendo tão vivos...
A música nos faz recordar e,
em momentos de amor,
até sublimar...
Parece-nos do céu descer
e em nossa alma nos envolver
de tal forma, que nos faz emocionar
compreendendo, a importância
que ela tem em nosso amar...

Autora (Lúcia-Lms)



Amo vcs...fiquem com Deus...

Jinhusssssssss...

19 comentários:

  1. OLÁ BOM DIA KIIDA!!!!
    ADOREI E DIVIDO COM VC!!! Que Você tenha Hoje, e a cada Dia O Amor de Deus, A Luz do Sol, O Brilho da Lua, O Resplendor do Fogo, A Presteza dos Ventos, A Profundidade do Mar, A Estabilidade da Terra, A Firmeza da Rocha! Que você esteja em plenitude explorando todos os seus tesouros para fazer de cada momento seu, Único e Especial como você ! Sua amizade é Preciosa para mim!! UMA FELIZ SEMANINHA ..BEIJOKINHAS!!! ESPERO VC NO MEU MUNDINHO!!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda Lisa, xaudades!
    Muita luz na sua caminhada!
    Beijinhos 1000!

    ResponderExcluir
  3. Matando saudades...

    Bom fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*
    Oi Lisa!!!
    "A distância não é ruim, ela apenas nos mostra
    o quanto é bom estarmos juntos"
    Estou passando aqui no seu cantinho
    para lhe desejar um bom fim de semana...
    E também para
    lhe agradecer o carinho de sua amizade !!!
    http://gotinhasdeluz.zip.net
    ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*

    ResponderExcluir
  5. LISA, BOM DIA,
    A ANA MARIA MINHA MANA, ESTÁ DESEJANDO MUIA LUZ, NA SUA CAMINHADA,EU DESEJO MUITA LUZ,NAS SUAS PARADAS ENTRE UMA CAMINHADA E OUTRA, POIS SEI QUE CANSA.
    MAGNUN

    ResponderExcluir
  6. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tem festa no meu Atelier das Poesias, sua presença é valiosa.
    Obrigada pela presença.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´
    Oi Lisa!
    Estou passando aqui no seu cantinho
    para lhe desejar um Feliz dia do amigo!
    E também para
    lhe agradecer o carinho de sua amizade !!!
    http://gotinhasdeluz.zip.net
    ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´

    ResponderExcluir
  9. Oi Tudo Bêem !?
    Seeu Blog Táa muito lindo , Parabéns pela Criatividade ^^
    Passa lá no meu ?!
    E se você quiser pode pegar meu selinho de blog aprovado !!
    Bjinhuxx Ótima Semana **

    ResponderExcluir
  10. Oi Lisa.

    Desculpe o meu sumiço, mas tive uns probleminhas com a internet.
    Ai ai...

    Aos poucos, estou voltando e visitando os blogs que tanto gosto!!!

    Muito obrigada pelo carinho e atenção.
    Você é 10! :-)





    "O sorriso é uma linda tinta que bem usada pinta o quadro da vida."
    A.D.






    BOA SEMANA PARA VOCÊ!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  11. Oi Lisa.

    "O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos; um Pai constrói Homens." (Phillips Brooks)



    FELIZ DIA DOS PAIS!



    Tem mimo especial dos pais para você.



    BOA SEMANA!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  12. adorei tudo....parabens
    será q poderia me dizer o nome da musica q toca qdo entramos em sua pagina?

    ResponderExcluir
  13. ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)*
    OI LISA COMO VC ESTÁ?????
    Celebrar a vida é somar amigos,
    experiências e conquistas, dando-lhes
    sempre algum significado.
    BOM FIM DE SEMANA!

    ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    http://gotinhasdeluz.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Oi Lisa, quanto tempo.Estivemos ausentes por uns tempos e estamos de volta aos poucos vistando os nossos amigos e nao poderiamos deixar de vir aqui te dar um abraço e te oferecer nosso novo selinho vizinhos virtuais.Passa la pra pegar e ver as novidades também.Um feliz feriado pra voce. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Onde anda a menina Lisa? Saudades!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lisa, temos algumas novidades e um novo selinho de morador da rua dos blogs. Passe pra pegar o seu te oferecemos com carinho. Um bom domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lisa.

    Passando para matar as saudades e saber coo você está!! :-)

    ******

    "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
    Friedrich Nietzsche







    BOA SEMANA!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  18. LINDA,

    PASSANDO PARA CONFERIR AS 9DADES, MATAR AS SAUDADES E DESEJAR UMA LINDA TERÇA FEIRA CHEINHA DE PAZ.

    SMACK!

    EDIMAR SUELY
    JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...