quarta-feira, 23 de setembro de 2009


A PRIMAVERA E EU...
Fátima Abreu



As flores da primavera
Já estão chegando
Tanta beleza
Tanto perfume
Essa é a minha estação
A estação dos apaixonados
E dos apaixonantes
Pessoas que vivem como eu
Eternamente apaixonados
Pela vida
pelo sentimento
Pela música
Pelas cores
Pelo mundo de coisas em que posso pensar...
A primavera tem tudo comigo
Amo as flores
Amo tudo que elas representam
Amo principalmente, quando elas são oferecidas à mim...
Ah, primavera!
Que em tudo parece comigo
Até em contos de fadas
A primavera é levada...
Sou assim: Primavera sem fim...


Desejo flores flores a todos com carinho...
Beijossss perfumadas...
Smackssssssssss...


7 comentários:

  1. Lisaaa..que lindoo esta seu blog..uia.E a postagem?mara!
    Primavera tudo tbm a ver comigo.
    Tudo é lindo na primavera..os amores..as cores..td alegria..até o sol fica mais amarelo..mais quente..rsrsrs.
    Ai..ai.
    Lisaaa vc não trouxe o award do florazule,e tbm não ofereceu o seu.
    Ah!!vou levar o seu..qualquer coisa eu devolvo,caso tu não queira oferecer ok!
    Linda quinta feira com muitas flores ao seu redor.Jinhuss..ioio

    ResponderExcluir
  2. Ioiooooooo: Eu peguei sim o award e o link...o danado do "marque" táh engolindo outros mimos que eu ganhei e postei..buaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Ti doluuuuu miga...jinhussssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida linda tardinha pra ti,com muito agito,baladas,e etc e tal..heheh.Aproveite o máximo essa sua juventude e essa beleza que tu irradia.
    Lisinha.. caso o amigo aí de baixo estiver atrapalhando seu mural..por favor me diga.Colocarei Zureia o atormentado.. de castigo.Pode apagar o mural tá!!!rsrs.
    Vários jinhusss estaladinhos em seu lindo rostinho..ioio.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida vortei.(gde coisa).Ó
    vim cantando essa musiquinha um axezinho rsrs, e vou deixar um pedacinho aqui pra tu tbm cantar.

    Sou praieiro
    Sou guerreiro
    tô solteiro
    Quero mais o que? bis

    Quero mais verão
    Quero mais tesão
    Quero mais Fevereiro

    Quero mais amor dentro do coração
    Quero mais dinheiro

    Quero praia e sol
    Quero namorar
    Quero mais alegria

    Canta aí Lí, e pula tbm ok?
    Vou tentar levar o Zureia embora.que dó!!!
    Jinhuuuuuuussssssss..ioio.

    ResponderExcluir
  5. Estou de volta,que bom voltar aos amigos,linda poesia da KATIA MAIS EU.
    MAGNUN

    ResponderExcluir
  6. Voltei, pra corrigir,é da FÁTIMA MAIS EU,
    MAGNUN

    ResponderExcluir
  7. Enviei montes de flores. Recebeu...?

    Bjs

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...