segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Solto-me
de braços abertos
pois sei que teus braços
me acolherão em teu abraço!..

De peito aberto
entrego-me a este abraço
para que teu coração
escute do meu, o suave pulsar
dizendo estar em Feliz
pois sabe do amor,
do teu Amor!..

Canto baixinho em teus ouvidos
uma canção que fala de nós.
Conta dos sonhos que juntos sonhamos,
e, da casinha desenhada
com lápis de cor
onde a fumaça que pela chaminé
sobe ao céu em espirais
conta que nesta casa
tem vida, tem gente..
Nós!..

A cerquinha branca que fiz
a circundar nosso Jardim
guardará nossas flores
onde borboletas e beija-flores
irão buscar o néctar da vida,
e em chilreios alegres
estarão a nos
agradecer!..

Esta casinha desenhada
com lápis de côr
é o esbôço de um sonho
Um sonho que sonhamos juntos
E, se juntos nos sonhamos
Força tem para se tornar
verdade!..

Uma casinha branca e rosa...
Uma cerquinha todinha branca
Flores coloridas no Jardim
Amor em nosso coração
Tudo pronto para a realização!..

De peito aberto
solto-me neste sonho
Seguro em tuas mãos
para juntos voejarmos
por esse Mágico Sonhar de Amar!!

Autora: Thais

Jinhusssssssssss...

8 comentários:

  1. Oi Lisa,
    Tudo bem? Faz tempo que eu não apareço, mas enfim, apareci, é bom ver que seu cantinho continua tão lindo! FELIZ 2010!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa.

    Tá sumida!!! HA!! Olha só quem está falando, né? :-)
    Também tava um pouco sumida, mas aos poucos vou dando o ar da graça... :-)

    Saudades!!

    ======

    Amar desse jeito, com certeza tem algo de mágico!
    Lindo!

    ************

    "Para realizarmos qualquer projeto, devemos começar sempre ontem, pois o hoje já se foi e o amanhã ainda nem chegou. Lança-se a idéia ontem, realiza-se hoje e desfruta-se amanhã."

    Ivan Teorilang






    BONS SONHOS!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  3. •.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*•.¸¸.•*?•.¸¸.•*?•.¸¸.•*
    Oi Lisa!
    O carinho de uma amizade,
    não tem distâncias...
    Vale sim, a sinceridade
    E a honestidade daquilo
    Que escrevemos e sentimos...
    Nossa amizade será sempre real!
    Que as estrelas e o Sol da alma
    Se prolonguem por todos os teus dias!
    Que a felicidade lhe seja constante!
    Você é mesmo muito especial!
    Meu carinho, minha atenção,
    haverá de estar sempre
    Presente na sua vida!
    *BOM FIM DE SEMANA*
    •.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*•.¸¸.•*?•.¸¸.•*?•.¸¸.•*

    ResponderExcluir
  4. Lisa, por onde anda vc?
    é essencial que vc esteja presente.
    volte......
    MAGNUN

    ResponderExcluir
  5. ei menina, tudo bom.
    estava vasculhando um blog antigo meu e la estava seu comentario. rsrs vim te ver. eu mudei meu endereço mas continuo escrevendo minha vida la. se quiser apareça. bjin

    ResponderExcluir
  6. oiee eu gostei de seu blog estou te segindo
    você gostaria de seguir o meu

    scorpion-kiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lisa querida,vim correndo agradecer o lay da mocinha meio deprê.Adorrrei a sua arrumação dos selos(bom; caiu na sua mão,vira um deslumbre.Brigada lindinha,Ah! acho que não vou colocar o mascote ele não está fofo.Quem sabe um dia tu faz um pro love do jeito que só vc sabe rsrsrs.Em breve o novo love vai entrar on line e vc será avisada ok.Mil jinhusss e até...ioio.

    ResponderExcluir
  8. Lisa querida amiga.Vim oferecer selinhos do dia das Mulheres,dos meus dois blogs.Espero que aceite,parece que tu não gosta mais de selos rsrs.(fica a seu gosto tá?!)Um dotoso domingão com muita badalação.jinhusss..ioio.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...