quinta-feira, 18 de março de 2010

7 comentários:

  1. Que Rios de água Viva corram dentro de Ti levando tudo aquilo o que não
    é de Deus e Purificando a tua alma!
    Que Chuvas de Bençãos sejam derramadas copiosamente sobre tua Casa!
    Que a Unção de Deus esteja como um bálsamo a envolver a tua vida e te
    Ungir Completamente pela Glória de Deus que a ela é concernente!
    Que Deus faça prosperar tudo Aquilo o que vier até sua Mão e que de uma
    Semente cresçam milhares de árvores Frutíferas!

    Um lindo final de semana e muta paz em sua vida.;
    Smac!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post você é muito romantica em moça eu estou resgatando esse lado meu que tinha deixado no passado e aos poucos sinto meu romantismo nascer dentro de mim de novo
    você tem uns post muito lindo continue assim ta moça!

    Beijin...

    Sinceramente: O Garoto do Blog

    ResponderExcluir
  3. Te convido para visitar meu blog: http://raioxceciliano.blogspot.com

    Se possível, me seguir pq tenho poucos seguidores. Isso me deixa desmotivado! rs'

    Um abraço e aguardo sua visita...

    by: Rafael Ceciliano.

    ResponderExcluir
  4. Oiee estou a passar por aqui pra te diser o quanto você é special pra DEUS e pra mim tambem...Seja feliz mesmo dentro da dor pois a dor é passageira e a felicidade é pra sempre...

    Beijin.

    Sinceramente: O Garoto do Blo.

    ResponderExcluir
  5. Olá menina Lisa, "Ô de casa cadê vc?"
    Estamos sumidas! Saudades!
    Desejo a vc e família uma doce, colorida Páscoa, que Jesus esteja sempre adoçando seus caminhos.
    Beijinhos doces como os ovinhos de chocolate!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa.

    Parece que tá todo mundo sumindo e reaparecendo. Será que é um show de mágica? :-)

    Passando por aqui para lhe deixar uma mensagem de Páscoa:

    "Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens;
    somos filhos da Páscoa.
    Os mares existem; os cativeiros também.
    As ameaças são inúmeras.
    Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar;
    um sentido oculto que não nos deixa parar;
    uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
    E assim seguimos. Juntos.
    Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
    O importante é saber que,
    em algum lugar deste grande mar de ameaças,
    de alguma forma estamos em travessia..."


    Pe. Fábio de Melo




    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\___♥
    _♥____\__/♥\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥


    Tem um mimo de Páscoa esperando por você.


    DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________




    ================

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...