quinta-feira, 13 de maio de 2010


Hoje é um dia muito especial para minha amiga Iolanda "Ioio" do blog lovedoclik.zip.net, completando mais uma ano e muitos outros que virão com certeza, quero desejar a vc minha amiga toda felicidade deste mundo e que Deus abençoe sempre seus caminhos.
Feliz Aniversário Ioioooo!!! Receba meu carinho e mil beijos estaladinhos no rostinho...



Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo...
Parabéns a você nesse dia tão linda.

Te amodoro mto vc amiga...
Jinhusssssssssss...



3 comentários:

  1. que linda declaração de sentimentos....parabens a sua amiga e a voce pela tão bela amizade
    beijos joao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Lisa;vc me deixou sem jeito.
    Vou mandar email..ok?
    Jinhuss..ioio

    ResponderExcluir
  3. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...