domingo, 8 de maio de 2011


Mãe...
um anjo de vestes celestiais.
uma voz que embala, consola, acalenta...
um colo que aconchega, nina e esquenta.
um corpo que acolhe e nutre a vida...
É um amor de forma desmedida,
força e ira de fera ferida,
quando o alvo é um filho teu.
É um carinho, uma palavra, um sorriso,
um toque na hora certa...
É um conselho, uma atitude,
um gesto que desperta,
O que - aos olhos dos homens -
era apenas uma combinação genética,
UM Ser Humano ...
Corpo, Alma e Coração!!!
Parabéns pelo seu dia...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Bijinhusssss...


Um comentário:

  1. You're beautiful!!!Sabia?
    É lindo seu selinho ou melhor seu selão rs..Tu é danadinha mesmo eim... Foi la no seu flog e pegou o selo que esta postadinho lá né?? hammm.Pegarei com sua licença e vou posta-lo nos meus blogs heheh.Quero que você beije muito a D. Maria por mim..ok!Já que não tenho mais mamãe..vc faça isso tbm por mim.
    Ah! E não esqueça do presente dela..tem que ser bem caprichado(como o meu)que ganhei dos meus filhotes.kkkkk.E tu amiga querida..quero que vc ainda esse ano seja mamãe.Tu vai perguntar !Mas como???Eu digo:daquele jeito gostoso KKKK.
    Um beijão bem estaladinho na sua bochechinha rosada.ioio.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...