sábado, 13 de agosto de 2011


5 comentários:

  1. Lisa querida!Vim correndo deixar o meu Feliz dia dos Pais..para o seu paizinho.Dê muitos beijinhos nas bochechas dele.(Leva o recado ok).
    Ps..venha ká..rsrs.Onde tu encontrou esse paizão aí em cima rsrs.Valei me..o que é isso?kkk
    Lindo domingo com seu papai e tome bastante sorvete com ele.Beijos..ioio.

    ResponderExcluir
  2. Lisaa eu não sou uma fã frustrada..eu só quis privar você.e ponto.

    ResponderExcluir
  3. Lisaaaa vixi..esse papai é tuuuuu???kkkkk.BJUSSS.ioio

    ResponderExcluir
  4. Lisa você tá bem?Creio que não..esta disiludida?Ai miga tomara que eu esteja errada.Deus vem com cada coisa em meu coração.Só ele e por ele.Qualquer coisa me avise ok.Bjuss..ioio.

    ResponderExcluir
  5. P/ Ioio...amigaaaaaaaaa vou dar uma rasteiiiiraaaaaa em tuuuuuu...vou pavoráh voceeeeeee(eita imaginação que tu tem hein?)...hihihi
    Tô bem amiga, é que esqueço do meu blog...diculpa...
    Beijitos no teu coreeee...

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...