quarta-feira, 31 de agosto de 2011




7 comentários:

  1. Lisa..oi!
    Como faço pra falar contigo?
    E vc responder o que eu falar.rsrs
    Ou não posso mais heim!
    Aguardo resposta.
    Beijos..ioio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim estou entendendo muitas coisas..que eu não conseguia entender..e tem muita lógica..aimudeos.

    ResponderExcluir
  4. Pronto Lisa não sou mais seu intercessor junto a Deus.uhuuu.Confie em quem quiser.fui....

    ResponderExcluir
  5. Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor.
    -- Honoré de Balzac
    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Lisaaa..help!Uia agora dá para reclamar direto com a chefia kkkk.
    Amiga.. num sei mais pegar mid.Me ensina por favor!!!
    Óh..como agora estou navegando na net.. tem um tantão de sites com defeito.Mande alguem arrumar flw.Bjuss..ioio.

    ResponderExcluir
  7. Lisaa..fiz campanha para você no meu blog sonhosdeamorr.Passa por lá.bjuss..ioio.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...