sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

10 comentários:

  1. Oiii...garota! Como está?
    Beijus estalados.ioio.

    ResponderExcluir
  2. Lisaaaa me de um help?
    Trocaram meu ie8 por um tal de xp starter edition...e a coisa num anda.(coisa de minha filha que me apareceu com o cd original)Acabei de pagar o conserto p/o homi por ter colocado o ie 8... e ela me coloca essa tranqueira...dizendo que é mais rápido.kkk
    Em todos os sites... pedem p/ eu atualizar o navegador.Como faço isso?Se abre só três porcarias de janelas.Tô ficando até (manka..rs) por causa disso.Nem email consigo entrar pq ai ja deu as benditas janelas...snif.E p/ piorar um tiquito é em inglês.Por um tempo eu
    até fico com ele... pq não posso gastar mais em conserto de pc.Mas eu queria tirar essas benditas janelas... deixar livre.Ai Lisa sugere algo pra mim fazer.Por favor.Obrigada.ioio.

    ResponderExcluir
  3. Ioio vc já tentou desinstalar este programa que sua filha instalou?

    ResponderExcluir
  4. Já...Lisa.
    a danadinha formatou antes de colocar o starter edition.. só num dei uma surra nela... pq ela passou no vestibular(coisa mais lindinha da mãe.. rsrs).Ai acho que vou ter um tréko.Bju..ioio

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a dica...más teve que ir p/ o homi tirar aquilo.
    Bjão..ioio

    ResponderExcluir
  6. Lisa,amiga vc que é proprietária do navio de cruzeiro "Costa Concordia"?
    bjus..ioio.

    ResponderExcluir
  7. Aiai Ioio...piada é? Eu proprietária do navio de cruzeiro "Costa Concordia"?Não não...
    Vi o que aconteceu no noticiário...mto triste...
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  8. Hammm.Errei de dona.Deve ser da....
    kkkk.bjão..ioio.

    ResponderExcluir
  9. Hammmmm né Ioio?! Hum...dona do que hein D.Ioio?! Ve lá hein!!! Rindo...
    Bjusssss...

    ResponderExcluir
  10. Num intendi nadica do que tu escreveuuu..ui.Bjus azul da cor do mar.rs.

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...